Jungkook?

645 46 2
                                    

🐈‍⬛

Olá nenéns! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Passando aqui para desejar a todos um ótimo e abençoado 2023, que todos tenham saúde e muitas glórias. Sejam fortes para mais um ano que se inicia e sejam persistentes, não desistam nunca.  Desejo também que cada um de vocês consiga realizar seus sonhos. FELIZ 2023!!! ✨❤️‍🔥

 Resolvi trazer um pequeno bônus, apenas para comemorar o novo ano que está entrando e agradecer a cada visualização, estrelinha e comentários em minha obra. Estou extremamente feliz, obrigada.

• Desculpem os erros.

 #Kookieciumentinho

 #Kookieciumentinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin


Apoiado no batente do quarto me permitir apreciar o ambiente com toda devoção.

Não sei quantas vezes já estive aqui em seu quartinho, mas sei o quanto que estou explodindo de ansiedade em vê-lo logo; em tê-lo em meus braços ou em vê-lo amamentando em meu ômega.

O quartinho azul bebê totalmente decorado por meu ômega, as roupinhas pequenas e delicadas, o cheiro de bebê por todo ambiente, os ursinhos, a cadeira de amamentação, o berço…

Sem perceber eu já me encontrava chorando novamente.

Sempre quis ter minha própria família e hoje estou finalmente construindo tudo isso ao lado de Jungkook.

Meu ômega… A pessoa pelo qual sou completamente apaixonado, encantado e que me faz extremamente feliz. Não tenho o que reclamar, pelo contrário só tenho a agradecer.

Agradecer pelo esforço que ele teve em não me deixar cair quando a única salvação que eu via para mim era isso. Agradecer por me amar, por estar sempre ao meu lado quando aqueles que diziam ser meus amigos viraram as costas para mim.

E agradecer por ter me aceitado mesmo eu sendo esse alfa “anormal”, afinal para a sociedade alfas não choram, não sentem dor e muito menos são submissos aos ômegas.

E agora eu to aqui: construí minha própria empresa do zero e estou muito bem financeiramente, tenho amigos de verdade pelos quais posso contar, tenho o melhor Ômega do mundo e estou construindo uma família com ele.

Estou cem por cento feliz.

Mais algo ainda martela em minha mente…

— Minnie? Está novamente vendo o quartinho do nosso filhote?! — o sinto me abraçar por trás, tendo sua barriguinha de nove meses roubando todo o espaço entre nós. Nosso filhote. — O que foi, hm?

— Estou ansioso — sussurro acariciando suas mãos em minha barriga. — Falta pouco agora amor, e e-eu estou com medo, Kookie.

— Medo? — Jungkook se coloca em minha frente com os olhos arregalados, o que acaba arrancando um curto e pequeno sorriso meu, afinal; suas bochechas estavam grandinhas e coradas, seu cabelo amarrado em um 'rabo de cavalo', suas roupas larguinhas por conta da grande barriga e seus olhos permaneciam arregalados. Eu acredito que me apaixonei novamente por ele. — Por que está se sentindo assim, Minnie?

Kookie? - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora