𝙬𝙝𝙚𝙣 𝙬𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙡 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚.

385 15 6
                                    


O amor.

Já paramos pra pensar oque é o amor?

Como é o amor? Como é amar?

São tantas perguntas sobre isso...

A

mor é quando você olha pra pessoa e tem certeza que não queria ninguém ali além dela. Independente das brigas, discussões ou fases ruins. Amor é vercer os problemas e desafios, é ser maior que o olho gordo dos outros, a inveja e a maldade.  Amor é ficar, faca chuva ou faça sol.

E eu fiquei por ele, mas em troca, levou  a minha destruição, e a minha morte.

Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, e a o mesmo tempo, a pior.

Logo eu? Aurora Pierce, filha da "vadia" da Katherine, manipuladora e falsa.

Logo eu, me apaixonar? Patético.

Se a eu de décadas atrás me visse, me daria uma surra, e no final enfiaria uma estaca de madeira no meu coração.

Mas quando nos apaixonamos... ah, quando nos apaixonamos, tudo deu certo, e errado.

Foram tantos acontecimentos, tantos momentos, tantas dificuldades, tanta coisa. Pra no final ser... "atoa"?

Mas eu não me arrependo, não me arrependo de ter me entregado. Então aqui, eu vou contar minha história.

Na verdade, nossa história.

Ou

Vou contar como ele foi a causa da minha destruição.









"O amor existe, em alguns casos, mas eu sinceramente não fui feita pra isso." 
Aurora Pierce.

"Eu me apaixonei pela causa da minha destruição. E agora, eu vou fugir como sempre fiz."
Aurora Pierce.



𝙼𝚢 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚛𝚞𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗.Onde histórias criam vida. Descubra agora