Ah meu doce amor por que você teve que partir? Eu te amo tanto nós ainda tínhamos tanta coisa para vivenciarmos juntos.
Não foi justo você ter morrido antes de mim,sendo que você havia prometido a mim que nunca iria me abandonar.-- Pensava Elisa sentindo a brisa do vento gelado batendo contra seu rostoAcontece que á alguns meses a garota tinha perdido a pessoa que julgava ser o amor de sua vida. Depois disso, a doce menina havia desenvolvido uma depressão severa,e uma extrema vontade de se suicídar.
Ela não tinha a mínima vontade de continuar a viver sem a única pessoa que ela verdadeiramente amou. Não suportava o fato de que nunca mais iria ver seu amado, nunca mais poderia olhar para ele, ou adimirar seu sorriso, nunca mais poderia abraçá-lo ou beijá-lo, nunca mais iria ver os lindos olhos verdes tão brilhantes quanto a luz do sol, os mesmos olhos que quando viu pela primeira vez imediatamente se apaixonou.
Perder seu melhor amigo de infância e seu primeiro e único amor não deve ser bom pra ninguém.
Fazia mais de seis meses que o garoto havia falecido por causa de um câncer que mesmo tendo usado toda sua força para lutar contra ele,no final não adiantou, e aquela maldita doença tinha conseguido levar sua única razão para viver.
Perdoa-me querido por eu não conseguir te proteger de tudo isso, por que eu não poderia ter ido no seu lugar? Você era o garoto mais doce, gentil, e bondoso que eu já conheci em toda minha vida. Era o meu anjo, a minha luz, o motivo que me fazia levantar da cama todos os dias, o motivo dos meus sorrisos mais sinceros. Você com certeza não merecia nada disso, eu sim, eu merecia...aliás sempre fui apenas uma pessoa extremamente ignorante e egoísta.-- Dizia Elisa quase num sussurro
Ainda não entendo como uma pessoa tão boa como você conseguiu se apaixonar logo por mim? Que mesmo sempre te ignorando e desprezando, você nunca desistiu de mim, sempre continuou ali todos os dias lutando para pelo menos conseguir ser meu amigo.
E foi naquele dia quando vi você no parquinho da escola, na época éramos do jardim de infância, eu te observava escondida pois estava com medo dos meninos mais velhos. Eu te observava enfrentar os valentões pois eles estavam maltratando um gatinho, e mesmo você sendo mais baixo e fraco que eles não aparentava estar com nem um pouco de medo.
Mesmo depois de você levar uma surra deles nem se preocupou consigo mesmo, você queria apenas saber se o pobre gatinho estava bem, essa foi a primeira vez que fui falar contigo.
-- Ei, seu imbecil! Pare de se preocupar com esse gato idiota, olhe pra você está todo machucado.-- Exclamou a pequena garotinha.
Você apenas olhou para mim e deu um sorriso gentil e disse --está tudo bem, não ligo se estou machucado, pelo menos esse gatinho está á salvo, é isso que importa!-- o menino com lindos cabelos ruivos e olhos verdes respondeu para ela, sem tirar o sorriso do rosto nem por um segundo.
Não sei o que aconteceu desde então, apenas lembro que depois de ver seu sorriso pela primeira vez eu senti como se meu coração fosse sair pra fora de mim. Foi nesse dia...que eu me apaixonei por você querido.
Desde então nos tornamos melhores amigos,éramos inseparáveis,até que esse sentimento de amizade se transformou em algo mais profundo, e de amigos fomos para apaixonados.
Quando você disse que era apaixonado por mim, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, e pensei que enquanto tivesse você ao meu lado nada mais importaria, eu teria um sorriso em meu rosto.
E assim foi, todo esse tempo que você esteve ao meu lado foi onde eu estive mais feliz.
Porém a vida nem sempre é justa, ela te tirou de mim meu amor.
Mas por favor não se preocupe logo nós iremos nos reencontrar.-- Pensou a garota segundos antes de se jogar da ponte onde estava. Eu vou te ver de novo Liam, meu doce amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again.- One Short
FanficMeu querido, você pode ter partido mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, não se preocupe eu logo irei te reencontrar. ⚠️ Plágio é crime ⚠️