15 de julho de 2005 - 7:00am...
Olhando as nuvens que pareciam estar tão perto se não fosse um vidro os separando. Estava a jovem e sua avó, ambas sentadas uma ao lado da outra naquele avião.
- Estão com fome? - a senhora de idade pergunta olhando os outros dois jovens ao lado direito e sua neta do lado contrário.
- Um pouco - A jovem mais velha fala colocando os fones no pescoço e pausando a música que tocava em seu celular.
- Não obrigada. - A mais alta entre os quatro responde negando levemente com a cabeça.
- Eu acho que nem adianta esperar uma resposta dele por que já deve estar no décimo sono ksksksksk - A acastanhada brinca olhando para o primo emprestado dormindo com os fones e a cabeça apoiada na almofada.
A senhora nada fala apenas observa e ouve tudo quieta e atentamente e pega em sua bolsa um pote com sanduíches dentro, logo o abrindo e estendendo para a única que afirmou a sua pergunta anteriormente.
- Pega aqui - ela solta o pote vendo que sua neta já estava o segurando.
- Quer? - pergunta com a boca meio cheia pela mordida recém feita.
- Não fala de boca cheia boceta! - diz estressada por ter caído um grão de pão em sua bochecha.
- Foi mal skksksksk - diz entre risos após ver a avó com uma falsa careta de raiva
Após as duas terem uma conversa que durou uns 45 minutos e comerem um pouco dos sanduíches e tomado mais da metade da garrafinha de coca cola, a idosa se ajeita para tirar um cochilo - mesmo dizendo que vai apenas descansar os olhos - enquanto a jovem volta a escutar música em seu fone. O único garoto entre elas já havia acordado vinte minutos atrás. E a outra permanecia olhando a janela ao seu lado.
Dentro daquela aeronave com aparência semelhante a de um pássaro mesmo sendo cinco vezes maior estavam três jovens com pensamentos a mil. E uma senhora no quinto sono.
Cada um em seu próprio mundo mental pensando e imaginando diversas coisas pessoais e diferentes. Porém entre todas elas, havia um único pensamento que gerava ansiedade em cada um, mesmo que imaginassem mil coisas para parar com o pensamento.
"Será que vão me reconhecer" pensou entediado e nervoso mexendo em seu celular.
"Será que vão gostar de mim?" pensou preocupa olhando o mar metros de altura abaixo de si.
E o principal pensando dentre todos...
"Será que irei encontrá-lo?" pensava ansiosa olhando as nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman X Rosas Negras
ActionVoltando depois de quatro anos. Junto de minha vó - como sempre - porém com duas pessoas a mais. Dessa vez para ficar. "Será que a escola vai ser legal?" pensou entediado. "Será que vão gostar de mim?" pensou preocupa. E o principal pensando dentre...