Mudança

16 0 0
                                    

15 de julho de 2005 - 12:00pm

- FINALMENTE!! - os três jovens gritaram em uníssono quando passaram pela porta do aeroporto.

- Quietos! - repreendeu a senhora após ver que algumas pessoas olhavam a gritaria 'desnecessária'.

- Desculpinha - falou a acastanhada com um tom levemente infantil, ajeitando a mochila nas costas.

- Vamos é o nosso carro. - falou após todos os quatro escutarem uma buzina e olharem para o carro.

- Pra que dois vó? - perguntou após reconhecer as duas lamborghini's e os motoristas que saíram dela serem os de sua avó.

- Uma é para levar as malas e a outra é para nós - falou enquanto ia na frente dos três adolescentes.

Após colocarem as malas em um dos automóveis, já no outro se encontravam a senhora e seu motorista particular na frente e os adolescentes nos bancos de trás conversando.

- Be, como é a casa? - perguntou a de olhos azuis - Não me lembro de ter perguntado antes rsrsr - falou descontraída rindo de leve.

- Enorme - falou com um pouco de tédio - a vó sempre gostou de luxo - suspirou após se lembrar que sua avó queria duas piscinas no quintal.

- Acho que nenhum de nós estamos acostumados com casas pequenas de qualquer jeito kskksks - o terceiro jovem brincou rindo.

- Bom, isso é verdade - a que estava no meio concordou o acompanhando na risada - Acho que já estamos chegando - falou depois de observar as ruas pelas quais o carro passava.

- Nossa! eu to louca para decorar meu quarto!! - exclamou a outra garota animada.

- Aí Yuuma, como são as escolas aqui? - perguntou a falsa bicolor.

- Bom...as matérias são: língua japonesa, estudos sociais, aritmética, ciência, estudos do ambiente biológico, música, arte e artesanato, educação física e serviços domésticos. - falou contando nos dedos para ter certeza - Nós temos que limpar a escola em determinado dia já que não existem zeladores-

- NÃO? - perguntou indignada - aaah, não acredito - falou com a voz arrastada dando preguiça só de pensar.

- Não sksks - riu ao ver a reação da prima emprestada - Bom, não temos...

Depois de alguns minutos com o falso acastanhado explicando deu o tempo exato de chegarem a nova residencia a qual ficariam por um bom tempo.

- Nossa... - falou o garoto desacreditado.

- Ta em choque porque não é tradicional ou pelo tamanho. - brincou ao ver a reação do primo emprestado.

- Acho que os dois kskksk - riu ainda olhando a casa - diga-se mansão

- Bom, eu tenho que ir, vai vir o camião de mudança daqui umas duas horas, mas é só os guardas roupas e as camas de vocês. - falou a senhora olhando em seu relógio de pulso - Se cuidem crianças. - disse e deu um beijo na testa de cada um antes de entrar no carro novamente.

- As camas são aquelas que mandei por mensagem para vocês escolherem. - disse a de olhos castanhos vendo que seus amigos ficaram com um ponto de interrogação na cabeça.

- Mas você disse que era para a história que estava escrevendo...- disseram em sincronia e se olharam percebendo o que havia acontecido.

- Eu disse? Hmm, não me lembro - fingiu pensar e se fez de desentendida rindo da cara que os outros fizeram - Enfim, chega de papo e vamos entrar. - disse já dando as costas aos amigos e começando a subir os degraus e vendo que não mudou nada, nem as pedras saíram de seus lugares.

Toman X Rosas Negras Onde histórias criam vida. Descubra agora