Sn on:
Achei estranho, pois geralmente o Renato nn me chama pros lugares e s manda eu me ajeita e só vai.
Entre na casa e estava um silêncio, até achei estranho, fui para cima e entrei no quarto do Bê tava todo mundo dormindo lá no chão com o e o Bê estava no berço.
Dei uma leve risada para nn acorda todo mundo e sair de fininho, chegando no meu quarto e do Reh, tomei banho e me troquei.
(Imagem a roupa de vcs e o calçado)
Fez nem 10 minutos e escutei um barulho de moto. Sabia q era o Renato, ett desci correndo as escadas, abri a porta e lá estava o bnt segurando meu capacete.
Botei o capacete e subir na garupa
Sn off
Depois de Sn subir na garupa, Renato acelera a moto, fznd a mesma se agarra em sua cintura e quando um sorriso de canto.
Renato leva a Sn para parte mais alta do morro. Uma bela vista msm sendo de uma favela
A vista:
____________________________________________________________
Ambos descem da boto e tiram o capacete, sentam nn mto perto da berada e ficam ali admirando a vista.
Os olhos da garota brilhavam com a vista, já Renato estava olhando para Garota com um brilho nos olhos e um sorriso bobo.
Reh: ei sn-ele o chama fazendo a msm olhar para ele-
~oi Reh, oq foi?
Reh: eh eu nn sei como falar isso-fala pegando a caixinha aveludada preta e a abrindo mostrando dos anéis- n sou bom com palavra, mas antes de me xingar me escute..
Eu nunca pensei q iria acerta uma oferta de uma pessoa, mas eu aceitei..ser o seu tio nn estevesse me devendo, acho q eu nunca iria te conhecer. E sabe foi a melhor coisa q me aconteceu, vc me mudou Sn, vc me faz sentir como nunca senti..parece q a vida nn é só, drogas, brigas, putas, e facção, parece q tem um pouco de amor na vida, se antigamente me perguntassem oq é o amor, eu nn saberia responde, mas hj eu consigo. O amor ele curar, ele muda, ele te faz sentir único, ett vc me faz sentir único Sn, vc é como o sol.. Me esquenta quando eu preciso, me ilumina, mas vc tbm é como a lua.. Tem suas fases, seus machucados, e o seu brilho..mas uma hora ela sempre volta cheia, talvez eu esteja parecendo um bobo flnd isso pra vc, mas esse é meu sentimento por vc, quero ter uma vida cntg. Quero que me mude todos os dias, quero sentir o seu calor no meu..eu quero q vc seja minha Garota..
Sn, vc aceita namorar cmg?-fala o msm dando um leve sorriso de canto-
____________________________________________________________( ser nn gostarem, podem mudar)
____________________________________________________________~Reh, é claro q eu aceito, eu tbm te amo-fala a msm derramando algumas lágrimas e dando um beijo ficando no solo do Renato-
Renato ett, bota a aliança no dedo da moça e ela faz o msm com ele, ficando ali se abraçando e trocando beijos
Reh:acho melhor voltar pra casa agr-fala o msm botando a garota em seu lado e se levantando-
~sim, vamos-se levantou e pegou o capacete-
Quando os dois sobem na motor, Renato acerela para chega mais rapido em vc
Chegando em casa/
Renato achou estranho o silêncio, ett Sn contou, foram os dois pro quarto.
Sn, tira sua roupa e bota uma roupa confortável (escolham)
Renato tira sua camisa, ficando do de bermuda e deita na cama, Sn vai pro seu lado e se deita tbm. Até senti alguma coisa puxado sua cintura
~que isso homem, quer transar é?
Reh:talvez-fala dando uma pequena risada-
~vai esperar ett, masss
Renato ser assusta quando a garota ficar por cima olhando pra ele.
~nn sou tão fácil assim nn viu, vai tem q conquistar mais ainda- fala a msm saindo do colo dele, se deitando ao seu lado-
Reh:pqp em Sn, pq vc é assim em?
~pq eu quero neh, agr ser nn quiser dormi, eu pego as coisas e vou pra sala, ett ser for querer dormi, cala a boca ai-fala a msm ser enrolando-
Ett Renato ser enrola tbm, e puxa a msm para ficarem de conchinha.
____________________________________________________________Espero q tenham gostado, foi mal ai meus amores, espero q gostem do cap, nn iremos ter hot aqui..
Esperem mais um pouco, dclp pelo cap curto, vcs querem especial de natal e de ano novo??
Ser ss avisem
Bju da maah e da lilyPlágio é crime, seja criativos🥀💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o dono do morro{Renato Garcia}
Fanfic⚠️ALERTA GATILHO!!⚠️ -abusos -sequestros -ansiedade -violência -tráficos 🔞ALERTA HOT🔞 resumo:Sn uma garota normal vai a escola e conhece o irmão de sua melhor amiga, nosso Renato Garcia. ao voltar para casa recebe uma surpresa de qm está lá... Ini...