ও • ꒰ 𝒇𝒖𝒄𝒌 𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒂𝒘 ꒱ • ও

7.3K 329 12
                                    

Se tiver algum erro de escrita coloque esse emoji: ⚠️

¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !

Boa leitura! 📖

❦ ═══ •⊰❂⊱• ═══ ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ ═══ •⊰❂⊱• ═══ ❦

As fortes rajadas de vento acertavam-lhe de modo agressivo e direto, fazendo com que arrepios constantes corressem por sua epiderme imaculada e coberta por vestes inapropriadas demais para o clima e situação.

Assim, o garoto baixo e de fios curiosamente azuis, via-se cada vez mais enterrado nas costas largas e musculosas do homem que guiava uma vistosa motocicleta em sentido a praia, tentando proteger-se da friagem e de uma possível queda, visto que, percorriam as estradas lisas e curvas de Honolulu em uma velocidade consideravelmente alta. E a cada novo aceleramento, Taehyung não hesitava em se agarrar mais a cintura do melhor amigo de seu irmão mais velho, este que jamais poderia vir a reclamar de tal ação, pois gostava da sensação que o corpinho grudado ao seu trazia-lhe.

Era uma branda noite de domingo, onde os dois garotos resolveram se aventurar as escondidas em um encontro. Já tinham ido passear ao redor do centro, foram ao cinema e jantaram num restaurante do agrado de ambos, e por último, resolveram ir apreciar o balançar das ondas a pedido do menor. Tudo estava sendo perfeito, até porquê Jungkook estava dando tudo de si para dar o melhor encontro da vida do baixinho, este que a todo instante mantivera um brilhante sorriso estampando seu lindo rostinho.

E Jungkook não poderia estar mais feliz. Estava saindo com o garoto que vem mexendo consigo a cerca de um ano e meio, e mesmo que tivesse tentado repelir as sensações causadas pelo maninho de seu melhor amigo, o magnetismo que rolava entre eles acabou vencendo e ele ficou satisfeito por isso.

A forte atração que serpenteava dentre Jeon e Kim era tão forte e mútua, que poderia ser sentida à milhas de distância. E consequentemente, isso incomodava algumas pessoas ao redor, principalmente, as garotas que viviam cercando o Jeon e ao irmão mais velho de Taehyung. Mas dentre todos, o que mais desprezava a aproximação dos rapazes era Namjoon, pois, não era capaz de confiar em Jungkook sabendo que ele era um grande cafajeste.

Todavia, a relação ali era diferente de qualquer outra que o motoqueiro tenha se envolvido. Não seria somente mais um caso banal e carnal, onde ele sequer de importava com sua companhia. Jeon havia sido atingindo em cheio pelo jeitinho carinhoso de Taehyung, por seus lindos traços, personalidade amável e belo corpo. E ainda que Namjoon tivesse percebido o jeito distinto o qual Jeon tratava e olhava para seu irmãozinho, lhe custava muito confiar nele.

Diferentemente, Taehyung havia se jogado naquela aventura de cabeça. Não podia afirmar que confiava plenamente no moreno, mas também não desconfiava do que ele dizia sentir quando estavam juntos. Resolvera dar uma chance para ambos, e se porventura acabasse machucado, iria curar sua mágoa com cachaça e na cama de todos os amigos do mais velho. Não tinha medo de ter seu coração pisoteado, uma vez que, ele sabia e tinha poder suficiente para fazer muito pior com quem o machucou.

𝙃𝘼𝙍𝙇𝙀𝙔 𝙄𝙉 𝙃𝘼𝙒𝘼𝙄𝙄 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora