P.O.V Marinette
Após todo o problema da escola, meus pais vieram me buscar e voltei para casa.
Nunca tinha me sentindo tão mal como naquele dia,
Ao chegar, pedi para meus pais me deixarem sozinha no quarto,
Pois precisava pensar em muitas coisas,
Umas delas, era Adrien Agreste, até aquele horário, ele já deveria ter consciência do meu amor secreto por ele..é sabe sei lá o que faria com essas respostas.Tomei uma ducha rápida e coloquei meu pijama, e me deitei na cama. Minha gata, Tikki veio rapidamente e a Acariciei. Por um tempo fiquei assim até o final da tarde. Longo após, acabei adormecendo de tanto chorar.
Abro meus olhos e vejo que já são 17:35, me levanto e percebo que estou morrendo de fome,desço as escadas e ao ver um bilhetinho escrito pelos meus pais, leio:
Querida, eu e o seu pai formos entregar uma encomenda, até as 20:00 estamos ai.
Tem comida na geladeira.
- Mamãe.Dei um sorriso e o coloquei sob a mesa perto dali. Não queria comer comida, então me dirigir a padaria que estava fechada e peguei alguns doces, da minha preferência. Peguei uma cadeira e me sentei sob a uma mesa que estava de frente a janela onde poderia ver o movimento das ruas.
Silêncio. Era tudo que me restava. Tikki estava no meu colo enquanto a acariciava, só pensava em Adrien..em tudo que foi aquela noite e como nada significava mais
Talvez eu estivesse exagerado, mas sabia que ele me rejeitaria.
Mas então, por que me beijou?
Não fazia a menor noção do motivo, talvez fosse só uma brincadeira idiota
Mas Adrien não é idiota.
Pensei comigo mesma.
Naquele dia , tinha conhecido outro Adrien Agreste, um rapaz legal e sincero e muito divertido.
Mas talvez, tudo que me restará seria as memórias efetuadas de nós dois na noite passada.Lágrimas caiam sob meu rosto e eu não fazia trabalho algum para limpar las
Tikki estava inquieta no meu colo então a deixei ir pro chão onde saiu andando até meu quarto.Liguei meu celular que já estava carregado e vejo algumas mensagens, algumas dos meus pais, algumas de Ayla, minha melhor amiga e outras de Adrien
Sério? Adrien tinha me mandado mensagem?
Queria apagar las o mais rápido possível,mas acabei cedendo e lendoAdrien
Marinette
Por favor
Precisamos conversar
Me dá uma chance de conversamos
É tudo que eu precisoLi algumas mensagens mas no final, não respondi nenhuma. Subi novamente para meu quarto e me acomodei.
assisti alguns vídeos engraçados no YouTube que me deixaram pensar em outra coisa sem ser a estúpida relação minha com Adrien, se é que existia antes.
Alguns minutos haviam se passado, e escuto alguém batendo na porta.
Toc, toc, tocMe levanto rapidamente, achando que era meus pais e que tinham esquecido as chaves. Desci as escadas e disse:
- Tô indo.
Assim que abri a porta, dei de cara com um certo Loiro Agreste.
Com algumas flores e um sorriso no rosto.- Oi.
Ele disse- Oi.
Respondi da mesma maneira- Você não respondeu as minhas mensagens..
- Desculpa.. eu, não tava afim.
Respondi sendo sincera. Não havia mais segredos para nenhum de nós dois.
- Marinette, deixa eu falar.., por favor.
Ele pediu. Seu olhar replascedecia uma tristeza e sabia que era por minha causa de certa forma.
- Pode falar.
Ainda na minha porta, o mesmo retirou de seu bolso uma pequena pulseira acinzentado e roxo com alguns detalhes e um colar com meu nome
" marinette"- Você não vai me comprar com isto. - Sugeri.
- Não.. não é isso, Marinette. Eu quero..
- O que você quer? Zombar de mim? Já não basta a Escola inteira ?
- Não, Mari- Ele pedia..
- Chega, Adrien. Não dá! Você é um cara legal e gosta de mim..como "amiga", você mesmo disse. Somos só.. amigos.
Dei um sorriso e quando estava prestes a fechar a porta em sua cara, o mesmo segurou em minha mão e disse:
- Não vou mentir, antes eu só te via como amiga, mas neste tempo eu pude conhecer a verdadeira Marinette dupain cheig e eu não quero mais estar longe de você. - Respirou fundo e continuo: -Sei que fui um babaca e eu estou disposto a te suplicar que me perdoe e esteja comigo..
- O..o-que? - Senti minhas bochechas corarem
- ontem você me perguntou se eu tinha uma pessoa especial e eu disse que não. Mas agora eu tenho. E este alguém, marinette, é você.
Senti lágrimas saírem de meus olhos sem controle algum. Adrien Agreste estava se declarando para mim?
- Eu estou disposto a tudo, por você. Apenas, por favor..me dê uma oportunidade.
Ele pediu. Silêncio novamente.
Adrien estava se declarando oficialmente para mim e eu não pudia acreditar em como ele se tornará tão especial para mim..- Adrien.. - Disse, enquanto segurava seu ombro. - Eu quero.
- O-que?
- Não quero mais pensar no passado. Adrien Agreste, eu te dou está oportunidade. Eu quero está oportunidade.
Um sorriso rapidamente se levantou no olhar do Agreste que rapidamente deixou suas coisas no chão e me abraçou me rodopiando, e longo após me colocar no chão disse:
- Eu te amo.
FIM.
Obrigada a todos que acompanharam até aqui.
Espero vocês na próxima!
Um beijinho grande(Se gostou, deixe sua estrelinha )
Com amor, Rafaeli
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Meu Querido Amor..| Short- Fic | Adrinette [Finalizada]
Fanfic❝Marinette Dupain Cheig, tem o maior de todos os segredos, sendo eles o seu amor não correspondido por Adrien Agreste. Mantendo o guardado a sete chaves em seu diário e acompanhado das lamentações da Azulada para sua Gata Tikki. Entretanto, quando...