_ ||-Mᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀ☻︎

14 0 0
                                    

11 de março de 2022, sexta-feira ;
Seul, Coréia do Sul.

Encontrei um apartamento para alugar a 5 quadras do hotel que estava, já mobiliado em um condomínio o mais silencioso possível, tá na mão✋.

13 de março de 2022, domingo ;
Seul, Coréia do Sul.

Estava mexendo no meu celular por volta das 14:34 da tarde até que ouço a campainha tocando, vou até a porta para atender.

???: Olá boa tarde! Você que é minha nova vizinha?- Um garoto alto de cabelos escuros pergunta.

_Olá, acho que sou eu sim rsrs- sorrio fraco.

???: Te desejo boas vindas ao condomínio- Ele sorri - Sou seu vizinho do lado, Watanabe Haruto, prazer em te conhecer!- Ele se apresenta bem simpático.

_O prazer é todo meu vizinho! Meu nome é Hyejin, Hyejin Choi.- Me apresento também.

HRT: Haha, belo nome senhorita- Ele ri- Eu e minha irmã lhe fizemos este bolo de boas vindas- Ele mostra o bolo que escondia atrás de si mesmo:

HRT: Haha, belo nome senhorita- Ele ri- Eu e minha irmã lhe fizemos este bolo de boas vindas- Ele mostra o bolo que escondia atrás de si mesmo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Muito obrigada! Amo borboletas hahaha- Eu rio meio sem graça- Quer entrar e comer o bolo comigo?- Ele sorri denovo.

HRT: Bem, se não for te incomodar eu aceito!- Fala ainda sorrindo.

_Não incomoda não kkk, não estava fazendo nada mesmo- Abro mais a porta e faço um gesto indicando para ele entrar.

Enquanto comíamos o lindo e saboroso bolo eu contava sobre mim e o porque de ter ido tão rapidamente para lá (Coréia do Sul).

_Desde meus 7 anos meus pais mudaram muito por conta da separação deles, desde então não parecia mais que me amavam tanto quanto falavam.- Eu falo séria -Com 11 anos morei por um tempo com meu pai e minha madrasta, aí que minha perspectiva sobre um pai ótimo se foi...- Faço uma pausa e ele continua prestando atenção -Meu pai e ela (minha madrasta) me tratavam como um animal e me faziam de empregada deles, e ao contar para minha mãe, ficou ela muito brava com os dois por estarem fazendo isso, antes de ir embora do meu país de origem o denunciei para a polícia não só pelo o que ele fez no passado comigo mas também por já ter quase tirado a vida de minha mãe a segurando contra a parede pelo pescoço.

HRT: Nossa, imagino como deve ter doído quando percebeu isso, mas, você não morou com sua mãe por qual motivo? Desculpa a pergunta...

_Porque com ela não era muito diferente, eu desde pequena sempre fui muito 'alta' pra minha idade e por isso, aos 11 anos também, ultrapassei a altura da minha mãe e por comer bastante, também ultrapassei o seu peso, então ela começou a dizer sempre que precisava perder peso, precisava comer "mais saudável" e mesmo todo o resto da minha família falando que não era o certo ela continuou, e desde então comecei a ter insegurança do meu corpo, do meu jeito de ser, do meu estilo de roupa, e já não tinha mais animação para fazer as coisas, apenas continuava fazendo meus hobbies, como dançar, cantar, escrever, desenhar, na verdade a arte é meu hobbie, e era assim que conseguia me expressar, e tinha alguém que me apoiava? Não. E não tenho mais nada agora, apenas eu mesma mas eu já nem ligo mais pra isso, na verdade é uma das melhores coisas na minha vida.

HRT: Deve ter sido difícil, mas que bom que se sente feliz com você- Ele sorri- Mas se você precisar de alguma ajuda financeira ou algo do tipo, pode me chamar já que moro logo ao lado rsrsrs.

_Muito obrigado por oferecer ajuda, acho meio estranho oferecer ajuda para alguém que conheceu à 1 hora né mas obrigada kkkkkkkk- Rio ainda meio sem graça.

Minutos depois de conversa, reparei algo nele, não me aparentava ser estranho....

_Espera um pouco, eu te conheço de algum lugar- Falo estranhando.

HRT: Ah... Talvez por eu fazer parte de um grupo de kpop?...... -Ele fala sério.

_Meu Deus....Meu vizinho é um k-idol? Isso mesmo que acabei de ouvir? Ou estou enlouquecendo mais ainda?

HRT: Não kkkkkkk isso mesmo que você ouviu, faço parte do Treasure, desde 2020, não sei se você conhece.

_Conheço sim!! Não sei como não reparei antes! kkkkkkk

HRT: Kkkkkkkk talvez seja por causa da maquiagem?

_É, pode ser por isso também, mas que legal, e olha que coincidência, você que é meu bias do grupo!

HRT: Sério? Nossa! KKKKKKKKKKKKKK

Depois dessa baita coincidência, rimos muito e acabamos virando amigos, olhei para o relógio e já passava das 16:30 da tarde! Haruto no mesmo momento voltou para seu apartamento e agradeceu pelo convite.

------------------------------------------------------------

E não é que esse capítulo ficou maior que o primeiro?Mas enfim, parte do diálogo e real, já aconteceu (já contrariando a descrição da história), e não me pergunte o que kkkkkkkkkk
Fiquei fazendo esse capítulo durante quase 1 hora e meia, então valorizem por favor!

_𝙼𝚢  𝙽𝚎𝚒𝚐𝚑𝚋𝚘𝚛! {Wᴀᴛᴀɴᴀʙᴇ Hᴀʀᴜᴛᴏ}Onde histórias criam vida. Descubra agora