A caverna

3.4K 381 19
                                    

Dayse lembrou que a duas semanas quando estava na caverna ouviu vários gritos e que o pai estava lá. Quem entrou na caverna aquele dia ela não tinha visto mais só o pai. Então ela perguntou para o pai:

- Pai aquele dia na caverna eu ouvi vários gritos e não vi mais ninguém que entrou lá e por que só você saiu de lá?

- É... filha...

- Todos estão mortos não estão?

- Filha não queria te contar isso assim...

- Então estão mesmo mortos.

Dayse pensava: Entraram mais de 100 homens naquela caverna. Por que todos morreram? Será que lá é um ninho de lobos? Então só tem um jeito de descobrir... quando todos estiverem dormindo... irei na caverna.

E como sempre ela foi.

Chegando na caverna ela estava com medo mas ela disse para si mesma que não desistiria. Ela entrou na caverna e sentiu que pisou em alguma coisa. Ela olhou para o chão e gritou. Era um cadáver. Ela continuou andando. Ela ouviu algo atrás dela. E de repente pulou em cima dela. Ela chutou o animal. Ela foi correr para fora da caverna e bateu em alguma coisa. Ela olhou e era um lobo. Ela foi para o outro lado e tinha outro lobo. Ela estava cercada. Dayse estava com tanto medo que desmaiou. De repente ela abriu os olhos e estava na sua cama. Ela começou a pensar: O que aconteceu?

Na hora do jantar Jacob pensava: Por que eu ajudei aquela garota? Ela é uma humana. Eu devia ter trazido a cabeça dela.

O pai de Jacob disse:

- Onde você estava ontem a noite?

- O que?

- Ontem a noite onde você estava?

- Estava aqui.

- Não minta para mim!!!

- Eu estava aqui!

Jacob foi para seu quarto como sempre faz quando seu pai o irrita.

Jacob ficava andando em círculos no seu quarto pensando:

- Aquele... aquele idiota não é meu pai!! Ele não tem nada a ver comigo!!!

Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora