Apaixonada

2.2K 259 33
                                    

Tayler estava saindo para se encontrar com Dayse. Quando abre a porta do seu quarto se depara com Jacob.

- Onde pensa que vai?

- Andar.

- Não vai não.

- Você é só um mês mais velho que eu e acha que é meu pai.

- O que você vai fazer?

- Vou andar. Já disse.

- Não vai não.

- Vou sim! - Tayler pulou as escadas que ligavam o quarto dele a sala. Caiu de pé, abriu a porta e saiu correndo. Jacob não conseguiu correr atrás dele.

Tayler chegou em Dayse e disse:

- Como eu disse... eu vim.

- Então você veio mesmo. Vamos escalar umas árvores?

- Tudo bem.

Dayse não conseguia escalar árvores. Tayler a ajudou a subir. Os dois ficaram sentados em um galho. O galho quebrou. Dayse já ia cair quando Tayler a segurou. Ele a puxou para cima e a abraçou.

- Você está bem?

- Estou.

Dayse pensava: É estranho... muito estranho... eu gosto dele... quero ficar com ele... não quero sair dos braços dele. Estou apaixonada.

- Eu tenho que ir embora.

Tayler desceu e ajudou Dayse.

Tayler foi com Dayse até sua casa e foi embora.

- Tayler!

- O que?

- Amanhã você vem de novo?

- Claro!

- Tchau!

- Tchau!

Tayler chegou em casa e Jacob veio falando:

- Onde você estava?

- Andando.

- Fala a verdade.

- Se eu falar você vai parar de me encher?

- Vou.

- Eu estava com a menina que amo, minha melhor amiga, Dayse. - Tayler foi para seu quarto.

- Meu irmão ama a Dayse? A garota que eu amo?

No dia seguinte Tayler saiu novamente. Jacob o seguiu. Jacob o viu se encontrando com Dayse.

- Oi.

- Oi. O que vamos fazer hoje?

- Você quem sabe.

- Vamos... olhar as estrelas!

- Mas isso não é só de noite?

- Vamos andar pela floresta até anoitecer.

- É isso o que você quer Dayse?

- É.

- Então tudo bem.

Eles estavam conversando na floresta. Jacob não conseguia ouvir. Anoiteceu e eles ficaram olhando as estrelas.

- Aquela é linda.

- É.

- Tayler... não deveria estar dizendo isso mas... você é um lobisomem?

- É... É...

Tayler se levantou e foi embora.

- Onde você vai?

- Vou embora.

- Espera.

Jacob vendo que Tayler ia embora saiu correndo até em casa e entrou no seu quarto para que Tayler não soubesse que ele o estava vigiando. Tayler chegou e foi para seu quarto. Jacob conseguiu ouvir gritos vindos do quarto de Tayler.

- Não é possível! Como ela pode saber?! Quem disse para ela?! Eu queria ter uma vida normal mas a garota que eu amo mas sabe que lobisomens existem!

Jacob pensou: Então ele queria ser humano? Ele é Dayse paressem ser bem amigos. Acho que ele é ela dão um par perfeito. Mas eu não quero desistir dela. Não desistirei.

Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora