Lykaios House

121 11 0
                                    

Para quem nunca ouviu falar, a Nobre e Lupina casa de Lykaios nasceu na Grécia Antiga.

Sua ancestral e fundadora era Annabelle Lykaios, uma órfã escrava de seu tio, Aurélius Galais, um vendedor de animais de Atenas. Annabelle era uma garota de cabelos morenos, olhos verdes, pele branca e personalidade gentil. 

Ela era uma garota de ouro da cidade e chegava a ser disputada por tudo e todos. Estudou no Colégio feminino de Santa Madalena, aluna modelo, integrante das servas do templo de Partenos e uma das mais bonitas da zona.

Ela fora assim até seus 17 anos, quando seu tio morreu num ataque de vampiros que caçavam a ultima herdeira lupina do mundo. A pequena herdeira nascera de um lobisomem real, Jasper Lykaios, e de uma camponesa, Helena Galais. Ambos morreram num ataque por causa de uma lenda antiga do sangue dos lobos reais e, para isso, era necessário o sangue todo da família.

Quando seu tio foi atacado, ela entrou em choque, desencadeando o seu gene lobo de uma só vez. Quando isso acontece a criança pode morrer por não aguentar todo o poder que isso carrega. Depois de completa a transformação, ela matou os três vampiros que entraram na casa e fugiu para Roma.

Ela casou com um bastardo do imperador, Sebastian Cesar, e teve três filhos: Augustus Sebastian, Senhor de Mesopotâmia, Aurélius Alexandre, o General do exercito Romano, e Helena Adriane, a prometida de seu primo Cesar.

Edward Lykaios descende de Aurélius Alexandre Cesar. Depois dos 18, adotou o apelido de sua mãe como forma de homenagear ela e mostrar que as mulheres podem ser e fazer o que os homens fazem de bom e melhor: lutar e sobreviver.

Atualmente, os Lykaios mudaram-se para Godric's Hollow na esperança de mudar a perspetiva de vida que tinham na Itália. Compraram uma pequena casa com dois andares: uma cozinha, sala de estar, sala de jantar, casa de banho, escritório tudo no rés de chão, três quartos e uma casa de banho no primeiro andar, e uma biblioteca secreta subterrânea.

Como forma de se integrar na sociedade bruxa, Edward entrou para a Ordem dos Advogados bruxos e na Sociedade politica do Wizengamot. Sua esposa, Elizabeth, entrou no São Musgo como Curandeira Chefe e na Sociedade Feminina Bruxa atual. Já sua filha, Freya, fora ingressada na grande Hogwarts para o seu terceiro ano de escolaridade.

Três dias após a sua chegada, receberam um alerta de uma Ouroboros na aldeia. Para quem não sabe, um Ouroboros é uma criatura poderosa que pertence á Ordem dos Protetores da Magia de Pendragon. Fora o próprio Arthur Pendragon que a fundara e já tivera vários membros famosos como os fundadores de todas as escolas, Merlin, Morgana e entre outros.

Esse Ouroboros era a ultima criança Potter.

O casal tentou ver vestígios da pequena criança mas nunca o viram nem de perto nem ao vivo. A história espalhada pelos pais é que Harry era um aborto que fora viver com seus tios maternos trouxas (o que era mentira) mas uma simples legilimens verificou que eram falsos dados.

Fora um mês depois que descobriram que a criança era mantida presa durante o dia no quarto e libertada de noite para ajudar na faxina da casa com os dois elfos da família, Dixe e Popie.

O que a família não sabia é que maltratar um Ouroboros era crime em toda a sociedade mágica. Mas quem garante que uma criança presa significa que os Lykaios irão ficar parados perante esta injustiça?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente me desculpem a demora mas sinceramente quando comecei a escrever pensei que não iria conseguir ganhar mais imaginação para a continuar. Com sorte consegui ganhar o suficiente para conseguir levar adiante. Eu irei publicar todas as semanas (domingo ou sábado) um capitulo novo sobre a pequena escolhida dos deuses. Eu também rei tentar criar capítulos extra para explicar certas organizações, magias, lendas e rituais extra e aparte da história para entenderem melhor o que quero dizer na história.

Ass: Sara Couto

A escolhida dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora