A Liberdade vai ser alcançada!

214 16 0
                                    

(Autor: Decidir lançar esse capítulo como especial de ano novo, já que não fiz nada pra vocês então desculpa viu.)

Justiça é um conceito que significa que pessoas más serão punidas com justiça pelos erros que cometeram.

Justice pode ser resumido como um criminoso recebendo a punição que mereceu por seus crimes. Dependendo desses crimes, a punição pode ser uma das muitas coisas possíveis, desde a prisão até a execução. A visão clássica de como um criminoso deve 'receber justiça' é pensada como "olho por olho", o que significa que se ele fez algo errado, merece uma punição tão grande quanto o crime que cometeu; se uma pessoa assassina alguém, então, de acordo com este termo, isso significa que ela mesma deve enfrentar a pena de morte como uma forma adequada de justiça.

Muitas formas de justiça foram mostradas durante várias anos. Os fuzileiros navais podem optar por exibir sinais de Justiça com base em suas próprias interpretações ou opiniões da palavra "Justiça".

Às vezes essa "Justiça" pode ser considerada corrupta por várias pessoas, mas algo que teve ser considerado é a possibilidade da Justiça estar errada ou ser falha, isso é obvio quando se julga alguém inocente por pecados que nem são dela, por exemplo culpar o filho de um criminoso e dizer que ele é um criminoso só por ser filho desse criminoso.

E também, essa "Justiça" pode ser uma corrente para prender as pessoas, e assim o povo não pode aproveitar a sua Liberdade.

A Liberdade é, de maneira geral, a condição daquele que é livre. É um conceito que assume grande variedade de sentidos entre os diversos autores que se ocuparam do tema, sendo difícil atribuir um significado consensual, mesmo em seus elementos fundamentais.

A liberdade é desejado por muitos, principalmente pelos piratas, a maioria parte do nascimento desse desejo de liberdade é causado pelo Governo Mundial.

O Governo Mundial é afiliado a cerca de 170 países de todo o mundo. Os países membros mantêm a autonomia e dirigem seus próprios assuntos internos (embora o Governo Mundial às vezes interfira), mas cooperam com o Governo Mundial nas relações internacionais. Seus ideais políticos são desconhecidos e tudo o que fazem é considerado certo.

Eles aprovam a Justiça Absoluta[1] e estão baseados na terra sagrada de Mary Geoise . O Governo Mundial é aparentemente é liderado pelos Gorosei, cujas ordens são executadas pela marinha, Cipher Pol ou funcionárias do governo, os Gorosei são a mais alta autoridade pública do mundo, tornando toda a instituição política uma oligarquia autoritária pura.

O Governo Mundial mantém uma ordem internacional que pretende beneficiar a todos, tornando o mundo seguro para o bem de todos. Usando os fuzileiros navais, eles perseguem criminosos que colocam em risco a vida de inocentes, protegendo o povo de cada país do mundo. O Governo Mundial, como o maior poder político, detém plenos direitos de interromper ou encorajar qualquer ação política sem questionamento ou oposição. 

Baam!

Uma criança de cabelos pretos e com sardas no rosto colidiu com um homem por causa que o jovem estava brincando com seus amigos e não viu o homem.

"Ai ai, desculpa ai moço." Diz a criança enquanto se levantava e logo olhou para o homem na sua frente.

Este homem era alto (187cm), magro, de constituição mediana. Ele vestia vestido com um terno preto e calças sociais, com uma camisa havaiana laranja com estampas de flores por baixo. Ele usa um colar de contas zen com uma cruz pendurada no centro.

Ele tem olhos cinzas e afiados, em sua testa há uma cicatriz em forma de X.

Seu cabelo era branco de forma bagunçado e penteados pra trás com duas mechas deixando sua cicatriz a vista, mas seu cabelo forma dois pequenos chifres no topo de sua cabeça. 

O Libertador do Mundo!Onde histórias criam vida. Descubra agora