Marineford e Contas a acertar

120 11 0
                                    

A Marinha é a força marítima militar do Governo Mundial , encarregada da aplicação da lei, segurança internacional e operações militares. Eles estão presentes em todos os mares do mundo, como evidenciado por suas filiais. No entanto, o foco principal de seus ativos está na Grand Line, muito mais perigosa.

A Marinha é uma das Três Grandes Potências do mundo, ao lado dos Quatro Imperadores e dos Sete Senhores da Guerra do Mar.

Atualmente o quartel general da marinha é Marineford.

Marineford é uma ilha em forma de lua crescente composta inteiramente de tijolos e aço, com canhões nas bordas. Na parte de trás da ilha, erguendo-se grande, alto e orgulhoso é o edifício da Sede da Marinha. O edifício é um grande palácio antigo de estilo japonês de vários andares , com a base com o kanji para "Marines" , com o símbolo dos fuzileiros navais no meio. Ao redor dos quatro cantos cardeais do prédio há uma pequena montanha com um pequeno prédio no topo e uma bandeira com o símbolo dos fuzileiros navais colocada no topo de cada telhado.

A marinha tem como sua função principal proteger os civis e deter os piratas, mas como todo tipo de sistema tem corrupção a marinha não é diferente.

Existe aqueles que abusam da sua autoridade para se aproveitar da cidade que está "protegendo", ou até mesmo ignora os piratas em troca de uma grande quantia de dinheiro sejam em ouro ou joias.

...

Tap! Tap!

Ryujin desceu do navio de guerra da marinha, e ele olhou ao redor vendo vários recrutas treinando.

"Esses pirralhos..." Ryujin resmungou enquanto via vários recrutas fracos que nem conheciam o mundo direto.

Momonga viu o olhar do homem de cabelos brancos, e percebeu que considerava todos os recrutas fracos e que estavam longe de alcançar a força necessária para lutar contra piratas fortes com ou sem Akuma no Mi.

Um dos exemplos dos piratas fortes em akuma no mi é Gol D. Roger, Roger não tinha nenhum poder de fruta, porque apenas com o seu Haki ele podia transcender tudo.

Se somente o Haki é o bastante para transcender tudo, porque precisam das Akuma no Mi? Sendo que tendo uma fruta ou não o Haki ainda atingi a pessoa, isso foi algo que Ryujin apreendeu.

As Akuma no Mi podia ser considerada a evolução da raça humana, mas o Haki era a transcendência de todos os seres.

"Será que... O poder que tenho será capaz de superar o Haki? Aquele gigante com chapéu de palha disse que esse meu poder supera tudo que existe, existia e existirá mas... Devo confiar nele?" Ryujin se perguntou murmurando enquanto olhava sua mão direita.

Na sua mão direita, uma marca de queimadura podia ser vista mas já estava cicatrizada.

O albino logo balança a cabeça, querendo tirar a duvida da sua mente.

"Se eu duvidar, nunca serei capaz de superar todos aqueles que estão no topo do mar." O albino pensou enquanto dirigia seu olhar para o céu.

Logo o homem de cabelos brancos andou com Momonga o seguindo, o Vice-Almirante se manteve distante pois sentia que algo ia dar errado e ele não podia estar mais certo.

Um homem caiu do céu na frente de Ryujin.

Era um fuzileiro naval grande com cabelo afro preto. Ele tem a palavra 'Marine' tatuada no queixo e uma cicatriz em forma de x no lado direito da testa. Ele veste as roupas usuais da Marinha e tem uma forma relativamente redonda.

"Capitão Very Good..." Momonga murmurou enquanto já ia se intrometer mas o homem de cabelos brancos apenas levantou a mão impedindo ele de intervirir.

O Libertador do Mundo!Onde histórias criam vida. Descubra agora