Noite de Natal

13 2 3
                                    

Natal uma data do ano comemorada entre dia 24/25 de dezembro, pra muitos essa data é maravilhosa, cheia de amor, o nascimento do menino Jesus.

Pra mim essa data era um completo tédio, odiava ver a família reunida, feliz.
Minha tia me chamou pra passar Natal em sua casa, na casa dela morava meus avós, meu tio e meus dois primos, eu gostava um pouco dos meus primos então decidi ir, quem sabe o Natal não séria tão chato quanto os outros anos.

A noite já estava me arrumando pra ir a casa de minha tia, chegando lá estava tudo lindo, uma mesa cheia de comida, uma árvore de Natal enorme e a decoração, tudo brilhante.

Logo chegou a meia noite, logo todos da casa de minha tia se reuniram na mesa, todos deram as mãos, logo uma oração começou, fecho meus olhos, na oração estava falando sobre o próximo ano ser um ano melhor, que nós vamos ter muita saúde, que não iremos perder ninguém de nossa família, que o inimigo não iria nos atacar, logo sinto um aperto na minha mão e abro os olhos, vejo o meu primo segurando a minha mão, ele parecia sentir alguma dor no corpo dele, logo quando minha tia fala "amém" solto a mão de meu primo, fico um pouco ansiosa e preocupada com oque poderia acontecer.

Depois de um tempo, eu e meus primos estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando minha prima de 8 anos começou a falar sobre o "papai Noel" logo pensei que isso era uma idiotice e falei pra ela que o papai Noel não existia, meu primo que tinha a minha idade ficou furioso comigo, ele começou a brigar comigo por eu ter falado uma verdade pra minha prima, ela começou a chorar, minha tia veio até nós e mandou irmos durmi.

*quebra de tempo*

Eu acordei de madrugada meio incomodada, olhei pro relógio e era 03:00 da manhã, tentei durmi de novo mas eu senti um barulho vindo da sala da casa da minha tia, eu pensei que era um dos meus primos querendo fazer alguma brincadeira comigo, passou uns minutos e eu senti sede, me levantei da cama e fui pra cozinha, tomei água, eu fui pra sala onde estava a árvore de Natal, tava meio escuro mas eu consegui ver uma pessoa ao lado dela, tomei um susto com isso, olhei de novo e vi a minha prima, ela falava alguma coisa que eu não consegui saber oque era, ela olhou pra mim com um olhar de ódio, e saio correndo pro quarto dela, um arrepio corréu no meu corpo, pensei em chamar os meus tios pra fala com ela mais eu lembrei do que eu tinha falado do papai Noel pra ela, logo eu subir as escadas da casa e fui pra frente do quarto da minha prima, abri a porta e entrei no quarto dela, naquela hora o medo que eu tava piorou, vi a minha prima na cama dela, ela me olhava de um jeito assustado, o olho dela tava um pouco vermelho e ela babava, ela saiu correndo da cama indo na minha direção e tentei correr mas ela me derrubou no chão e começou a me enforcar, aquela não era minha prima, não tinha como ser ela, minha prima tinha 8 anos e eu 16, não tinha como ela ter me derrubado no chão, consegui jogar ela pro outro lado do quarto dela, saí correndo de lá deixando ela sozinha no quarto.

Decido ir pra cozinha da casa da minha tia, foi uma das piores decisões que eu já tomei da minha vida, chego nas escadas, sinto uma mão pequena em minha costa, logo sou empurrada, caiu no chão, naquela hora minha prima desceu as escadas devagar rindo me vendo contorcer de dor, logo ela olha pra mim e fala:

– você teve oque mereceu, contou pra sua prima oque não devia, destruiu o Natal dela, você é uma pessoa horrível.

Quando ouvir aquilo entrei em desespero, vir oque tava no corpo da minha prima ir até a árvore de Natal e ela jogou a árvore nela mesma, um grito saiu da boca dela, vir meus tios descerem a escadas, e minha prima tava chorando, meus tios surtaram comigo, eu também tava machucada, eles me levaram pra hospital de manhã, minha prima falou que eu tinha batido nela, meu tios acreditaram nela, os médicos me perguntaram oque aconteceu comigo pra mim ter feito aquilo com ela, eu contei que aquela não era minha prima, eles falaram que eu era louca, como um demônio poderia entrar no corpo de uma criança?

Hoje estou em uma clinica psiquiatra, faz uns 8 anos que tô aqui, os médicos falaram que eu era doente mental, não recebo a visita de ninguém da minha família.

Hoje é dia 25 de dezembro, Natal, recebi a visita da minha prima, ela foi no meu quarto e me olhou e falou

- feliz Natal.

*fim*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora