Ela se chama Koraitsu Kibbujutsu,Ela tem 2 irmãos a Kira e o Maykey.Ela e o Muichiro são amigos des de criança ent eles são bem próximos ao ponto de namorarem,o Muzan é marido da Kemy uma hashira aposentada ruiva,ela era a Hashira do oceano.
Nessa fanart da Koraitsu o Muzan e a Kira(irmã dela)Mataram o Muichiro,ent ela teve um execesso de crise de raiva com oq fez a virar um oni.
Ent antes de Muichiro morrer ela foi até ele com uma espadada e depois disso Kira descontrolada matou a Koraitsu,q planejou isso tudo ent eles foram enterrados juntos porque Muichiro estava a segurando com muita força.Koraitsu-Muichiro...Eu amo vc.
Muichiro-Koraitsu eu,e-eu...
Koraitsu-M-m-muichiro.....
Kira-NEE-SAN!!!ME DESCULPA POR FAVOR!NEE-SAN!NEE-SAN!!!
Mykey-ISSO É CULPA SUA MUZAN,EU TE ODEIO!!!
Kemy-NÃO FALE ASSIM COM SEU PAI.
Apenas um breve resumo da morte deles.
Nome-Koraitsu Kibbujutsu.
Idade-17
Personalidade-Nervosa,gentil,controladora e divertida.
Ela na verdade não está acostumada em ser filha do Muzan,mas ela muito mimada pelo mesmo.
Comida favorita:Muichi-quero dizer,mochi.
Ela e o Muichiro não se acostumaram a namorar tão cedo eles esperaram completar 15 anos para começarem a namorar.
Seus irmãos são Kira e Maykey,ela é a do meio.Foi isso um capítulo longo pra uma personagem né?Até mais!!