vdd ou dsf parte 2(deu merda)

16 4 48
                                    

Então néan,tava na aula de inglês e fiz um texto com as palavras q usamos em inglês no dia a dia,mas o texto é em português.Beleza ai fui la na frente e prof falo em voz alta"tava eu com meu gatinha lindo,maravilhoso e etc."

E EU SÓ ESCREVI GATO,AI A SALA TODA FALO"É O VINICIUS IIIIIII"

Ai voltei pra minha cadeira morrendo de vergonha,ai teve aula vaga hj e então fomo brinca de vdd ou dsf,ai escolhi desafio e aberto.

Ai me desafiaram a chegar na minha amiga e falar pra ela assim:"Amiga,te amo quer namora comigo??"

Aceitei pq tenho medo de morrer-

Eu falei pra ela e ela começo a rir falando q só me considerava como amiga.Ai eu falei pra ela q era desafio e voltei pro lugar.

Ai foi no recreio q eu e o Vini tava se falando ai do nada chego um monte de gente veio em cima da gente falando q dava parabéns pelo namoro,FOI AQUELA FOFOQUEIRA E MIXIRIQUEIRA PICK ME-

Ai o povo todo tá achando q a gente ta namorando,mas a gente se gosta,ele disse q podia ser no meu tempo.

Blz né ai fomos pra aula,com a porra do professor de história,ai a gente tava tentano obriga o fissor a assinar um negócio q se o Corinthians ganha era pra dar aula vaga por 1 semana e se o palmeiras ganhasse era pra ele passa lição de casa em triplo pra gente.

No caso obviamente ele ñ aceito-

Eu torço pro Corinthians(curiosidade bem bosta)

Chegou a prof de geografia aquela chata do caralho e deu a aula dela,saimos né pra ir embora e então fomos embora.Fim do meu dia horrive-

UM MONTE DE COISA ALEATÓRIA NESSA BOSTAAAAAOnde histórias criam vida. Descubra agora