|Capitulo 2|

355 33 91
                                    


Yugi Amane,o principe do reino kamone vestia um capuz que cobria seu rosto,ele andava pela floresta,querendo se distrair.

A adaga em suas mãos é segurada com força em cada pesso que dá,ele solta um pequeno suspiro enquanto olha para o céu azul turquesa,pintado de branco nos mais diversos formatos.

Ele anda até chegar num campo de macieiras,é pega uma maçã dos galhos,a mordendo despreucupado.

Segundo ele,ninguem ia naquela floresta,pelo que ele sabia.

Mas não contava com a aparição de uma bela jovem em seu caminho,Yashiro estava em sua caminhada matinal,e se surpreende com a figura encapuzada.

- Quem és tu? - Yashiro olha para Amane com duvida,nunca viu ninguem ali.

Sem contar que sentia que conhecia aquela misteriosa figura encapuzada.

Amane fica nervoso,nao quer revelar sua identidade,então decide inventar um apelido para si mesmo.

- Me chamo Hanako,é a dama? - Amane responde.

- Sou Yashiro Nene,é um prazer te conhecer Hanako - Yashiro faz uma leve referência,segurando a barra de sua saia.

- Oque faz aqui?

- eu que deveria lhe questionar, nunca o vi,nem mesmo ouvi falar em seu nome sir.Hanako. - Yashiro diz o encarando,mas nao nos olhos,pois seus olhos estavam cobertos pelo pano do capuz.

- Sou novo por aqui,e a madame? - Hanako exclama curioso.

"Esta situaçao esta ficando divertida" - Ele pensa.

- Eu moro no vilerejo aqui perto. - Yashiro responde.

- eu estava a colher frutas,gostaria de me acompanhar? - Yashiro oferece a proposta com um sorriso de olhos fechados.

- Seria uma honra. - Hanako aceita.

Eles caminham calmamente pela floresta,pegando frutos e conversando.

- Você é um homem muito estonteante Hanako. - Yashiro sorri.

- agradeço muito,senhorita Yashiro. - Hanako tambem sorri.

O tempo ameno,e o clima leve é divertido,tudo estava calmo e feliz para os dois.

- De onde tu és,sir.Hanako? - Yashiro o questiona.

- Estas flores são belas nao acha senhorita Yashiro? - Hanako/ Amane muda de assunto.

- Sim,ouvi falar que os nobres usam para produzir perfumes. -Yashiro divide o fato com Hanako.

- realmente,tu estas certa senhorita Yashiro. - Hanako lhe da um sorriso.

Yashiro olha para o céu,por um raio de segundo o desespero aparece em seu rosto,porém  rapidamnete volta a sua expressão calma.

- Bom sir.Hanako,foi bom conversar com o senhor,mas já é hora de eu voltar. - Yashiro diz virando as costas.

- Espera! - Hanako segura sua mão apressado.

- Você vai voltar? Vamos nos ver denovo? - Ele lhe questiona.

- Amanhã,no nascer no sol,estarei aqui lhe esperando. - Yashiro fala,Hanako a solta e observa a mulher se afastar,até que a perde de vista.

Ele tira seu manto,descobrindo seu rosto e olhando no horizonte aonde se fazia a figura de Yashiro.

Suas orelhas ficam vermelhas,seu rosto queima e so sangue corre por suas bochechas.

Amane se agacha no chão,com as mãos na cabeça,feliz,mas envergonhado ao mesmo tempo.

- Amanhã,no nascer do sol. - ele repete as palavras de Yashiro,apenas tentando se convencer de que nao esta sonhando.

Agora entendia,o sentimentos de Tsukasa por Sakura,seriam essas as sensações?

Borboletas no estomago,vermelhidão,
Saldades imensas com pouco tempo de separação,desejo de ver a pessoa a todo momento,seria isso o famoso amor?

Ele não sabia responder,mas apenas se levanta,e coloca o capuz novamente.

Ele toma o mesmo caminho de Yashiro,ele a segue até sua residencia.

Mantendo uma distancia minima para que ela nao perceba.

Yashiro entra em sua casa normalmente,e Amane aproveita para olhar pela janela.

A casa de Yashiro nao tinha nada haver com o ambiente cujo ele estava familiarizado.

Na verdade,comparado ao ambiente que cresceu,aquilo seria uma miséria.

Mas,seu coração erra uma batida quando Yashiro tira suas botas.

Ele solta um suspiro de bobo apaixonado com vê os famosos "Rabanetes"

Porem,ele nao sentiu nojo,para Amane era mais uma fofura que encontra em Yashiro.

O sol esta se pondo,ele decide voltar para casa,não quer levantar suspeitas.

Quando Amane chega em seu palácio,o manto da lua ja havia cobrido o céu,as estrelas pontilhavam padrões indecifráveis pela linda escuridão,destacando a grande e majestosa lua e todo seu esplendor.

- bem-vindo. -Um guarda diz enquanto Amane entra.

- Amane! - Tsukasa o abraça e se pendura em Amane como um coala em uma árvore.

- também senti tua falta. - Amane fala acariciando a cabeça de seu gêmeo.

Eles ouvem um sininho tocar em meio a entrada interior do castelo,olham e vem Sakura e sua magnetude.

- a senhorita Yako mandou a todos se aprontarem para o jantar. - ela diz com um olhar de tédio.

- okay! Vem! - Tsukasa dinalmente desgruda de Amane é arrasta Sakura para o quarto compartilhado,provavelmente para se arrumarem.

Amane se dirige a seus aponsentos,e solta um suspiro ao fechar a porta.

Foi um dia longo,porem feliz,é! Pela primeira vez em anos,Amane ficou feliz,feliz de verdade!

Ele toma um rapido banho,e se apronta para o jantar.

- estou ansiando para te ver,Yashiro nenê.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Oie!

Eu queria esclarecer algumas coisas.

Sim isso se passa na era medieval,mas como e minha Au,e controlo oque acontece.

Ao contrario da realidade,eles tomam banho todos os dias,qualquer avanço na inteligencia ou na medicina e motivo de comemoraçao,bruxas dependendo doque fazem são agraciadas e amadas pela populaçao.

Mas as execuções e torturas,a maioria nao foram apagadas.

Porem,os padrões de beleza são mais flexíveis.

E sim,o Kou e Mitsuba seram um shipp,e apareceram mais para frente.

Era so isso mesmo,agora me digam:
Querem que no final de todos os caps eu fazer uma serie com 5 a 10 fatos sobre casa personagem?

Voces que decidem, pq em outra fic "Juntos até a morte" tem esse quadro,mas ninguém vota ou comenta qual personagem quer então eu decido sozinha.

Mas nessa eu realmente tenho esperança,entao se querem por favor me digam.

|A Donzela De Vermelho| <Hananene>Onde histórias criam vida. Descubra agora