cap. 2

41 0 0
                                    

Oii de novo, tudo bem?
Desculpa a demora, estava sem criatividade para continuar a história, mas agora uma luz se acendeu na minha cabeça!
Ent espero que vcs gostem!
Bjs
//////////////////////////////////////////////////

No capítulo anterior...

Assim que escutou a porta sendo fechada e a luz apagada, a Uraraka se jogou na cama e pegou seu celular o ligando e dando de cara com o fundo de tela, que era uma foto da mesma e de Katsuki.

Suspirou cansada e começou a pensar no que faria. Até que sem nem perceber a morena cai no sono com uma mão acariciando seu ventre onde agora habitava uma vida.

Agora...

Raios de sol entravam pela janela do quarto da Uraraka mais nova. A mesma estava acordada des das 2:25 A.M. Não conseguira dormir depois disso.

Pensava no que faria após o choque do dia anterior.

Enquanto se culpava por tudo o que estava acontecendo, a garota passeava com sua mão até sua barriga, acariciando o seu futuro bebê.

- É meu amor, acho que eu vou ter que fugir com você pra bem longe... - a garota disse com lágrimas nos olhos.

A castanha se levantou da cama e foi fazer sua higiene matinal, perdida em seus próprios pensamentos.

Estava tão perdida que nem percebeu quando alguém abriu sua porta, e ficou a observando arrumar seu material.

Até que Ochako sentiu sua cintura ser abraçada e beijos sendo distribuídos em seu rosto e pescoço. A castanha travou na hora.

Não estava preparada para vê-lo ainda. Mas apenas se aconchegou nos braços de seu namorado.

- Oe, cara de lua! Bom dia! - disse Katsuki ainda beijando o pescoço da garota.

- Bom dia! - disse a Uraraka ainda um pouco nervosa- Vamos tomar café?

-Vamos.

O casal saiu do quarto e foram até a cozinha do dormitório. Todos já estavam se alimentando para ir a aula. Bakugou se separou da namorada e foi fazer alguma coisa para comerem.

Quando o mesmo se afastou as amigas da castanha foram falar com ela.

- Ochako! Bom dia! Eaì? Falou com ele? - disse Mina a puxando para se sentar com as outras.

- Bom dia! Eu ainda não falei e decidi que não vou contar a ele. - disse a mesma fazendo as outras garotas se assustarem com o argumento.

- O quê? Mas- Momo não consegue terminar sua fala pois é interrompida por Katsuki.

- Cara de lua! Eu fiz ovos com bacon! Vem comer! - o loiro disse com sua costumeira carranca.

A castanha murmura um " eu conto depois" e sai deixando as amigas apreensivas para trás.

Uma vida, uma alegriaOnde histórias criam vida. Descubra agora