1. Uma vida, uma alegria

59 3 0
                                    

Oie😋
Espero que vcs gostem da fanfic 😁
Bjs😘,★⌒ヽ(●^、^●)Kiss!

//////////////////////////////////////////////////

Ochako Uraraka olhava para o objeto em suas mãos com receio em sua face. Suas amigas esperavam-na com ansiedade do outro lado da porta do banheiro. Todas estavam apreensivas com a expectativa da possível notícia que haviam recebido naquela manhã.

Do outro lado da porta Ochako esperava o resultado do teste feito apenas para confirmar suas suspeitas. A garota olhou para o teste em suas mãos e paralisou, quando se recuperou do seu surto interno, saiu do banheiro com uma expressão preocupada, deixando suas amigas ainda mais preocupadas ainda.

A controladora da gravidade mostrou o teste para as amigas e pensou:

Agora é oficial. Eu estou grávida.

-AAAAAAAAAA- Gritou Mina- Ochako, e agora o que vai fazer!? - perguntou preocupada.

- Ochako, não se preocupe, seja o que acontecer nós estamos aqui!- Disse Tsuyu tentando acalmar a garota.

- É verdade Ocha-san, estamos com você!- a garota invisível se pronunciou.

- Meninas! Isso ela já sabe! - A vice-presidente da sala exclamou para as amigas- O que eu quero saber é se você vai contar a ele?

- Isso mesmo Momo. Você vai contar ao Bakugou? - Jirou finalmente se pronunciou, após o choque.

Sim. Katsuki Bakugou. Katsuki e Ochako começaram a namorar no segundo ano da Academia de Heróis. Foi difícil para aceitar os sentimentos no começo mas descobriram que se amavam demais para esconder.

- Eu não sei se conto- disse a Uraraka já com os olhos marejados- se ele assumir o bebê vai ser mais difícil seguir com o sonho de ser o número 1...

- Mas se não contar, vai fazer oque? - disse a menina rosa.

Ela não sabia. Estava perdida, sem saber o que dizer ou fazer. Mas de uma coisa sabia, já amava aquela criança com todas as forças, e não se importava em desistir de tudo para criá-la. Nem que tenha que se afastar do homem que ela tinha infinita certeza que amava.

- Eu não sei o que fazer, mas irei pensar.- disse - agora, vocês podem me deixar sozinha?

As amigas assentiram e se despediram dizendo para a morena pensar muito e contar tudo a elas depois.

Assim que escutou a porta sendo fechada e a luz apagada, a Uraraka se jogou na cama e pegou seu celular o ligando e dando de cara com o fundo de tela, que era uma foto da mesma e de Katsuki.

Suspirou cansada e começou a pensar no que faria. Até que sem nem perceber a morena cai no sono com uma mão acariciando seu ventre onde agora habitava uma vida.

Uma vida, uma alegriaOnde histórias criam vida. Descubra agora