lua de mel de Jaele. ❤.

30 15 31
                                    

Bom eles estavam no avião ainda era partícula só pra eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eles estavam no avião ainda era partícula só pra eles .

Jace estava com muito medo é Rieli sentiu seu medo de novo , da última vez foi quando eles estava indo pra o reencontro no Havaí a onde o sentimento bateu muito forte e descobriram que os dois já se amava .

_ Rieli: calma amor já estamos chegando , segure minha mão e vai correr tudo bem .

_ Jace: eu tento esquecer o que aconteceu comigo e desde pequeno amor, mas não dar o trauma não sai de mim , por isso eu suo tanto quando estou no avião.

_ Rieli: só relaxa amor coloca o fone é fecha os olhos e dentro alguns minutos vamos chegar no Brasil no Rio de Janeiro pela primeira vez .

_ Jace: Ownt meu amor vc é tão fofa comigo eu te amo e não vejo a hora e bom dia meu amor até esqueci que ficou de manhã .

_ Rieli: bom dia meu amor primeiro dia casado de nossas vida e tão bom acordar assim noiva e ao lado do homem que eu amo .

_ Jace: vdd meu amor eu te amo muito .

Jace vira pra Rieli é dar um beijo .

_ Rieli: nossa amor seu coração tá batendo muito forte , cuidado amorzinho .

_ Jace: tá bom amor , eu fico assim em todo vôo.

_ Rieli: amei nosso casamento na praia obrigada.

_ Jace: de nada e eu amei rever sua família e de como eles ficaram feliz com nossa União é tão bom assim todos se dando bem 😍❤.

_ Rieli: vdd meu amor , quer alguma coisa ?

_ Jace: sim eu preparei tudo perai que vou pegar .

_ Rieli: não amor fique aí vc pode passar mal ou algum assim. Não quero isso eu pego tá .

_ Jace: tá bom amorzinho .

Então ela sai e pega algo pra comer logo depois Jace segura bem forte sua mao é eles se lembra da primeira vez que se encontraram que quando se abraçaram viram que algo a mais .E ficaram feliz por ter se encontrando é durante um mês suas vidas mudou muito até papai e mamãe são. O avião pousou no Rio é assim eles finalmente chegaram no Brasil, eles foram pra o hotel é jogaram as malas e logo estavam se beijando é assim Rieli estava nua na cama , Jace tirou sua roupa e com toda calma e delicadeza ele desfrutou cada parte do seu corpo e assim foi sua lua de mel logo depois do sexo eles foram pra o banheiro tomaram um banho junto, e assim saíram pra conhecer o Rio e foram é cada parte do Rio e lá tiraram bastante foto, e claro que compraram vários presente inclusive o enxoval do bebê, eles então estava na praia agora tomando água de Coco e conversando de como seria suas vidas agora é teria que deixar um tempo sem trabalhar pois eles precisava é muito eles começa a se beija na areia e começa a chover , eles olha pra o céu e sorrir , Rieli alisa seu rosto no meio da chuva e ele roda Rieli é pela primeira vez eles se beijaram na chuva e viram o quanto era romântico e lindo e então Rieli começou a correr pra água e ali os dois ficaram namorando e beijando enquanto estava chovendo eles não estava ligando mas nada e sim no quanto estavam feliz juntos .

Fim .

😍❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍.

Obrigada a todos que me acompanharam .

reencontro no Havaí. Onde histórias criam vida. Descubra agora