capítulo 2

7 0 0
                                    

Depois de um tempo, Billy e eddie terminam de falar oque aconteceu com o Eddie.

S:tá ea agora oque vamos fazer.

H:cê o eddie tá aqui quer dizer que tem um portal aberto pra esse mundo.

Joyce: então aquelas coisas são portais.

E:sim, traduzindo democaes podem vir pra cá e vecna tá vivo.

Eddie olha pra todos e vê que falta alguém ele percebe que Billy não tá aí.

E:já volto galera.

Todos :ok

Eddie vai pra rua e vê que Billy tá preste a entrar no carro.

E: billy espera oque tá fazendo.

B:tô indo pra casa tu não precisa mais de mim,vc tá com eles.

E: Billy eu preciso de vc,com tu por perto eu me sinto calmo me sinto seguro e sinto que tu vai ficar bem com eu por perto então não vai purfavor.

B: Neil não tá em casa ele saiu pra viajem de negócios e levou Suzan com ele então acho que vou ficar.

E: então vamos entrar.

H: vocês demoram até marcamos um plano.

E:e qual?

H:nos vamos voltar pra o mundo invertido e assim.....

Eles falam o plano pra eddie e Billy enta já tá noite 🌃 eles vão pra mundo invertido todos em suas posições Steve, Nancy, Robin hopper vão pra onde eddie Vio o vecna pela última vez quando as crianças estão no mundo normal eddie e Billy ficaram com a missão de distrair os democaes
Os demobats eddie tem o controle como ele e um vampiro e foi nomea do rei dos vampiros.

E:tá pronto

B:sim

Eddie pega sua espada e chama a atenção dos democaes e do demongorgon eles começaram o plano.
Foi uma luta épica mas no meio da luta o Billy foi firido gravimete
no final da luta hopper da o sinal que vecna tá morto(a luta com vecna vocês vão fazer na mente de vocês) eddie começa a comemorar mas ele vê que Billy tá quieto ele olha pro garoto e vê o ferimento grave

B:e..eddie

E: BILLY

Eddie grita apavorado e billy quase caí no chão mais eddie pega ele.

E: vai ficar tudo bem ok aguenta Billy.

Eddie fala chorando 😭
Billy desmaiou quando ele acordar ele tá no hospital e eddie tá dulado dele.

B:eddie oque aconteceu.

E:Billy finalmente acordou,agente venceu o vecna foi isso.

B:que bom né

E: não e só isso eu contei pro hopper o que o Neil fais com vc ele consegueiu prender o Neil agora tu e livre Billy.

B:sé..sério mesmo que bom 😃

Eddie vai devagar até a boca de Billy e eles acabam se beijando um beijo calmo e tranquilo.
No passar do tempo eles oficializaram o namoro até que um dia o Billy se sente injuado ele estranha e alguém falou a possibilidade de ele tá grávido ele só aregala o olho mais fiz o teste e deu positivo......
E agora oque ele vai falar pra eddie ele manteve a calma e pensou"tá amanhã e sexta dia de jogos na casa de hopper então vou falar lá,sim vou fazer isso"

              Na casa de hopper

E:eai galera

Todos:oi

Passou-se um tempo

B: gente eu tenho um comunicado pra dar eu vou dar uma imbalagem pra eddique quando eu descobri eu não acreditei.

Billy entrega para eddie e eddie abre.

E: isso e um tes...um teste de gravidez.

Ele olha pra Billy e Billy tá chorando.

B:sim sim tu vai ser pai

Billy fala isso com a mão na barriga eddie fica muito feliz ele grita e vai correndo pra abraçar seu amado.





Não me julguem se ficou horrível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor (Eddiexbilly)Onde histórias criam vida. Descubra agora