Era um dia normal em hawkins,na casa de billy o garoto (Billy) tava arrumando o quarto quendo ele escuta um barulho na janela era um morcego esquisito ele abre a janela porque ele sempre gostou de morcegos, quando ele abre a janela o morcego entra e dunada sai uma fumaça dele e aparece quem o eddie Billy fica pasmo.
E: respira sou eu amigo o eddie.
B:eu sei porra
Billy e eddie eram amigos deis de pequeno eles se conheceram com uns 6 anos de idade basicamente.
B:mais como tu e um morcego pera tu e vampiro!!
E:é sim sou vampiro vou esplicar a história toda.
Depois de esplicar a história.
B: meu Deus 😱
E:mas eu preciso de ajuda não sei oque fazer,eu não posso ir pra casa do meu tio como eu vou esplicar pra ele do mundo invertido em.
B:te acalma eu te ajudo pode morar aqui se quiser.
E: obrigada sabia que podia contar com vc.
Eddie da um abraço em billy, Billy geme de dor por causa da noite passada Neil seu pai tinha batido nele quase a noite toda
E: desculpa te machuquei.
B: não não foi o Neil tu sabe como ele é.
E:ele ainda mora com vc eu pensei que ele tava na cadeia.
B: não infelizmente, não tenho coragem o suficiente para falar pra polícia oque ele faz comigo.
E:mas devia.
B: vamos parar de falar disso vamos falar de tu eu tenho boas notícias hopper consegui limpar tua ficha agora tu não e procura mas,mas teu tio tá muito preocupado com vc tu tá desaparecido cara.
E: que ótimo e meu tio também.
B:sim não se preocupar ele tá ótimo mas preciso falar com os amigos da Max sobre vc pode ser.E:ok vamos.
Billy vai e fala pra Max sobre eddie ela fica surpresa mas liga para todo mundo eles marcaram de se encontrar na casa de hopper basicamente todos que sabiam do mundo invertido tavam lá.
D: EDDIE.
Dustin grita ele vai correndo até o eddie e o abraça, eddie e Billy esplicam tudo oque aconteceu.