S/n=Seu nome
S/s=Seu sobrenome
Casa=Lufa Lufa
Idade=15 anosTom Riddle
Idade=16
Casa:Sonserina
Pai:Voldemort
Mãe:BellatrixPansy Parkinson
Idade=15 anos
Casa=SonserinaCedric Diggory
Idade=16 anos
Casa=Lufa Lufa____________________
SOBRE MIM
S/n
Meu nome é S/n S/s, tenho 15 anos e durante esses 15 anos eu tentei ser melhor pessoa possível, ajudando aos que mais precisam, apoiando os que estão perdidos no meio da escuridão e aconselhando os indecisos. Nunca esperei nada em troca a não ser um sorriso e um obrigado. Eu sou uma bruxa de sangue puro, por isso eu nunca tive problemas com o preconceito de sangue.
Os meus pais eram da grifinória, conhecidos pela sua determinação e bondade. E eu acabei calhando na lufa lufa. Nós lufanos podemos assegurar vos de que somos leais, sinceros e não temos medo da dor!
Eu moro numa casa pequenina e aconchegante com uma vista linda para o jardim.
____________________SOBRE MIM
Tom
Eu me chamo Tom e tenho 16 anos. Nunca fui encimado a amar, só a odiar. Acho que amor é algo patético e sem sentido.
Toda a minha família é da Sonserina sem exceção.
Quando as pessoas ouvem o meu nome elas se estremecem.
As garotas mais atrevidas arranjam coragem e vêm ter comigo com segundas intenções.
Já mais amarei alguém...
___________________
SOBRE MIM
Pansy
Eu me chamo Pansy, tenho 15 anos e sou da Sonserina. Tenho sangue puro. E sou a melhor amiga da S/n, eu conheci ela no primeiro ano um mês depois das aulas terem começado. A gente tinha 11 anos. Eu estava chorando por estar com saudades dos meus pais e ela apareceu para me ajudar. Até agora a nossa amizade só tem vindo a fortalecer mais e mais!
_______________⚠️ A sua opinião é importante!⚠️
Comente para dar sugestões
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑁𝐺𝐸𝐿 Tᴏᴍ Rɪᴅᴅʟᴇ x S/ɴ
Fanfiction𝑇𝑜𝑚:𝐴 𝑏𝑜𝑛𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎. 𝑆𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑛𝑗𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟. 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜...