11. A nossa forma de amar

3.2K 245 128
                                    


Aemond andava de um lado para o outro da sala aflito, Luke havia sumido, simplesmente desaparecido, ninguém havia conseguido uma notícia sequer sobre seu paradeiro.

— Irmão você vai abrir um buraco no chão se continuar andando assim — Rhaenyra diz.

Os dois estavam sozinhos em uma sala já que a princesa herdeira, já que Rhaenyra havia exigido uma explicação de tudo que tinha acontecido.

—  Eu estou preocupado Rhaenyra, eu ferrei com tudo, eu deveria ter contado para ele, mas merda, nós somos dois impulsivos de merda que só ligam para si mesmo — Aemond diz — E agora eu posso ter perdido o garoto que eu amo.

— Fique calmo Aemond, Luke ligo vai aparecer e vocês vão conversar e se os deuses forem bons, estaram casados ainda na próxima lua — Rhaenyra diz.

— Você concorda com meu casamento e de Luke? — Aemond pergunta.

— Claro meu irmão, se meu filho te ama na mesma intensidade que você parece amar ele — Rhaenyra sorri — Não tenho motivos para discordar, nós somos Targaryens nascemos para queimar juntos. Mas claro você vai ter que convencer Luke primeiro, por mais que eu odeie admitir ele puxou o meu gênio.

Isso tira uma pequena risada de Aemond.

— Com licença altezas — um dos cavaleiros entra na sala.

— Sim — Rhaenyra diz.

— O príncipe Lucerys foi visto na rua da seda mais cedo — ele informa.

O coração de Aemond gela nessa hora, Luke não pode estar pensando em fazer aquilo só porque está com raiva de Aemond certo, ele não se submeteria a ter sua primeira vez com alguém só por estar com raiva. Não Aemond não acredita que Luke faria isso.

— O quê meu filho estaria fazendo lá? — Rhaenyra questiona.

— Eu tenho uma ideia — Aemond fala — Eu preciso ir atrás dele.

— Vá — Rhaenyra manda — Como sua irmã e sua futura sogra, eu lhe digo vá e traga nosso menino e me deem a alegria de os ver juntos e felizes como eu Daemon somos.

E ali pela primeira, Aemond entendeu toda a adoração e amor que seus sobrinhos tinham pela sua irmã, ela era uma mãe de verdade que desejava a felicidade dos filhos acima de tudo, que era capaz de quebrar seu orgulho por eles.

— Obrigada irmã — Aemond diz.

— Tudo pela felicidade dos meus meninos — Rhaenyra diz sorrindo — Agora vá, meu filho puxou minha personalidade e nós podemos ser bem impulsivos e vingativos quando estamos com raiva.

Aemond assentiu e saiu correndo, ele sabia disso, ele conhecia Luke ele lembrava perfeitamente de cada ameaça que seu garoto havia feito a ele. E também sabia que se Luke se mostrou ali era porque queria que Aemond soubesse onde ele estava.

Ele correu pela rua da seda com um destino em mente, o bordel onde eles pegaram Aegon e Jace, Luke poderia estar com raiva mas ele não era idota de se arriscar a ir em um lugar que não conhecia.

E bem Aemond estava certo, ele encontrou Luke lá sentando em um dos sofás mais distantes, com uma garota do seu lado esquerdo e um garoto do lado direito acariciando seu corpo, o sangue de Aemond ferve nesse momento ainda mais pelo sorriso zombeteiro que Luke abre por cima da taça de vinho que bebe, como se desafiasse Aemond a fazer alguma coisa.

E ele vai fazer, Luke não vai destruir a vida dos dois, principalmente não cai galera uma merda por estar com raiva dele.

Aemond se aproximou deles com os olhos cravados, ele não daria um show, não já era hora de pararem com as infantilidades, eles magoaram muito um ao outro com isso, principalmente Aemond a Luke.

Dragons Love ( Aemond & Lucerys)Onde histórias criam vida. Descubra agora