─ 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐁𝐘𝐄 ♡

416 23 34
                                    

" Sua despedida. "

═══════════  • • •  ══════════
*** Possíveis erros ortográficos
** Arco da Tenjiku.

Desculpa.

═══════════  • • •  ═══════════

─ A culpa foi minha, [nome]... Eu não deveria ter deixado tudo isso acontecer... ─ Tentando te reconfortar de alguma maneira, os dois encarando a lápide de Kurokawa, enquanto Kakucho está de cabeça baixa e as lágrimas escorrem de seu rosto, todos do velório já se foram.

─ Eu... Eu não consigo te culpar Kaku... Eu só queria o meu Izana de volta... ─ Limpando as próprias lágrimas rapidamente. ─ Ainda mais agora... Ele queria tanto um filho mas... M-mas não vai estar aqui pra o ver nascer...

[nome]... Não me diga que...? ─ O olhar de Hitto vai para sua barriga, e você suspira.

─ Sim Kaku... Eu iria contar a ele quando ele chegasse em casa depois da luta... Ele iria ficar mais feliz, não é? Por que ele teria ganhado e ainda por cima teria um filho, não é, Kaku? O Izana ele... ─ Não conseguindo mais conter as lágrimas que caem, Kakucho se aproxima te abraçando, você precisa do conforto de um amigo após tudo isso.
O que eu vou fazer sem ele, Kaku? Eu não vou conseguir...

─ Céus... Eu deveria te morrido no lugar dele... Que merda ele pensou na hora de se jogar na minha frente? ─ Resmungos frustrados de Hitto.
[nome]... Eu sinto muito... A culpa é minha...

─ Cala a boca Kaku... A culpa é de Mikey... Se não fosse por ele o meu Izana estaria vivo! Vivo, Kakucho! Eu e ele seríamos a família que a gente sempre sonhou! ─ A frustração é presente em sua voz, estava indo tudo tão bem... E acabou tão rápido... Quando parecia que as coisas estavam dando certo para você...

- - -

─ Izana disse para você parar de se culpar. ─ Assim que adentra o apartamento já fala o recado que Izana mandou para o amigo.

─ Izana está morto, [nome], morto! Você não fala com ele, é a sua imaginação... ─ Um suspiro de Hitto ─ Por favor... Pare de ir no túmulo dele todos os dias... Você está ficando louca... [Nome], por favor, foque em você e no seu bebê...

A mulher não fala absolutamente nenhuma palavra, apenas segue para o próprio quarto, entrando e trancando a porta. [Nome] se senta na cadeira e pega uma folha de caderno qualquer, escrevendo sua última carta de amor para Izana.

- - -

... Deus... ─ Kakucho tem um olhar vazio ao encarar sua lápide ao lado da de Izana, de um jeito, ele já esperava esse final.
Enquanto vivos, você e Izana se salvaram, a dependência um no outro os levou a isso tudo, e Kakucho, procurando alguém para culpar, alguém para descontar a frustração, escolhe, invés de si mesmo, Mikey.

A culpa sempre foi de Manjiro.



═══════════ • • • ═══════════

Gostaram? Eu sei que não.

Apenas um curtinho, no aniversário do Izana terão 3 OneShots, e todos felizes!

💋

𝗜𝗭𝗔𝗡𝗔 𝗞𝗨𝗥𝗢𝗞𝗔𝗪𝗔 ♡  𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora