Informações/ Cast

24.3K 2.5K 1.1K
                                    

Aviso

Meus amoreeeees, após 9 meses de pausa e reescrita, finalmente 'More Than That' está de voltaaaaaaa. 🥳

Esta história passou por algumas transformações e amadureceu ao longo desse tempo, estou super empolgada para compartilhar a nova versão com vocês.

Agradeço imensamente pela paciência e apoio que sempre recebo. Sei que muitos estavam ansiosos por este retorno, e espero que gostem das mudanças que fiz, juro que serão para melhor.

Dedico este retorno à minha irmã, que é minha fonte constante de apoio e inspiração. Sem o seu encorajamento, essa história não teria encontrado seu caminho de volta.

Tópicos

Por que a história foi reescrita? Àqueles que já leram More Than That antes sabem que havia alguns errinhos básicos e furos na narrativa. Quando decidi retirar, aproveitei para reescrever algumas partes e inserir mais alguns acontecimentos. Nem todos os capítulos foram refeitos.

A trama: Tenho os resumos já feitos, a trama inicial não foi alterada. Então, a base continua a mesma, somente haverão algumas novidades. Recomendo quem leu antes, ler de novo.

Classificação indicativa: Recomendo para maiores de idade, apenas. Mas vão por sua conta e risco.

Jeon Jungkook: Estou ciente que Jeon Jungkook é um ser intragável, as vezes. Mas ele foi feito assim propositalmente. Não gosto de criar personagens perfeitos e imaculados. Eles sempre terão defeitos comuns, que qualquer ser humano pode ter. Assim como o Jimin também tem.

Insegurança, medo, possessividade, ciúmes, serão temas muito abordados nessa obra. Então se sentem que possa ser um conteúdo sensível, estejam alertados.

Park Jimin: Muitos também se irritavam com o Jimin e chegaram até mesmo a falar sobre mim, porque eu disse que tínhamos uma personalidade parecida. Vamos lá, nem todo mundo adora confrontações, brigas, ou sente necessidade de estufar o peito igual um pavão e partir para agressividade por qualquer coisa. Vocês precisam entender que EXISTEM pessoas diferentes, tímidas, animadas, agressivas, mudas, entre outros.

Eu não vou criar personagens assim, genéricos. Não é do meu feitio.

Dark Romance: Na primeira versão, recebi inúmeros comentários pedindo para adicionar a tag, apesar de não entender o porquê. Não há qualquer evento particularmente trágico ou horrível para que eu seja obrigada a classificar a obra dessa forma. Diferente de BU, que tem o tema de assédio e cenas de dar enjoo, MTT é leve e simples. O hot, assim como todos os outros que faço, são ásperos. Só. Apenas isso.

Não esperem poesias, citações e afagos fofos no meio do sexo. Aqui não há isso. 🥴

Final: Como todas as minhas fanfics, More Than That terá um final feliz <3

Deixo aqui salientado que minhas fontes de inspiração são Sylvain Reynard, Alessandra Hazard e Choderlos. E sim, tento me aproximar o máximo possível de seus estilos narrativo. Não é nenhum crime tentar alcançar o mesmo grau de excelência de seus ídolos. Sugiro que leiam suas obras com bastante cuidado antes de fazer quaisquer insinuações. Dito isto, aproveitem a leitura.

More Than That  •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora