1. O encontro

27.1K 2.8K 4.2K
                                    

Um suspiro saiu pela boca de Park Jimin quando ele desbloqueou o celular e deslizou o dedo pela tela, rolando pelo feed do instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um suspiro saiu pela boca de Park Jimin quando ele desbloqueou o celular e deslizou o dedo pela tela, rolando pelo feed do instagram. Não havia nenhuma notícia particularmente interessante em suas redes sociais.

Era algo que combinava muito com sua vida no momento.

Jimin estava entediado depois de passar os últimos três dias deitado em sua cama, encoberto por um edredom bom o suficiente para protegê-lo do tempo gelado, mas não tão grosso ao ponto de ser sufocante. A televisão estava ligada em uma de suas séries favoritas, embora isso dificilmente fosse o suficiente para animá-lo. Ele estava em um estado ridículo, sem conseguir sequer se importar que não havia levantado da cama desde o dia anterior, o que significava que tinha pulado o jantar e, ao que tudo indicava, o café da manhã também.

A luz que entrava entre a pequena fresta da cortina parecia gritar que já tinha passado das dez horas da manhã, o que definitivamente não era um bom sinal.

Domingo.

Antes era um dia perfeito para sair e se divertir com seu noivo. Agora, no entanto, apenas pensar em colocar o pé para fora de casa parecia uma pequena tortura.

Este ano deveria ser ótimo. — resmungou Ross na televisão.  — Estamos no segundo dia e eu sou um idiota com uma calça de couro que nem cabe em mim!

E então, o som de risadas ecoou pelo quarto totalmente fechado.

Jimin mordeu o lábio inferior e franziu o cenho. Sua situação era muito ruim se sequer conseguia rir com um dos melhores episódios de Friends.

Ele levantou o braço e pressionou os olhos fechados com a base da mão, enquanto soltava um suspiro longo e cansado. Jimin sempre pensou que sua vida era monótona e chata demais e passou a maior parte dos últimos anos quase implorando para que algo de interessante acontecesse para tirá-lo de sua maldita rotina entediante, algo surpreendente e chocante.

É claro que nunca imaginou que ao desejar isso perderia uma das pessoas em quem mais confiava na vida.

Um som quebrado saiu de sua garganta, uma mistura entre gargalhada e choro.

Havia poucas coisas que Jimin não tolerava. Desde criança, sempre foi elogiado por sua infinita paciência e pelo fato de ser um menino muito compreensivo, algo que levou para a vida adulta.

Infelizmente, o que seu ex-noivo havia feito não se enquadrava de forma alguma nas coisas que ele achava aceitável perdoar.

Hayeon era apenas um ano mais velho do que ele, tinha vinte e dois anos, mas a forma como ele conversava e agia sempre fazia as pessoas pensarem que era mais velho. Jimin tinha se encantado pelo cara quando tinha apenas quinze anos, e, inesperadamente, eles começaram a namorar depois de se encontrarem apenas três vezes.

Agora, após longos cinco anos juntos, seu relacionamento desmoronou completamente quando Hayeon confessou que estava traindo-o com outro homem chamado Sohyun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

More Than That  •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora