| 004 |

622 75 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Ji-Hye pov

Já fazia um mês que eu estava aqui nese "país", entre esse meio tempo, conheci um lugar onde havia mais de duzentas pessoas, sim, DUZENTAS.

Conheci uma mulher de uns 24 anos, ela se chama Kuína, e quando eu conheci ela nunca mais a larguei, o mesmo com ela. Descobri que ela tem um outro amigo chamado Chishiya, não gosto muito dele, acho que se tivesse uma oportunidade jogaria a Kuína e todos da praia para um leão devorar, mas a Kuína não liga muito 'pra isso.

Eu estava curiosa 'pra saber se o Arisu estava aqui e se estava vivo também, sei que ele não sabe sobreviver sem mim igual aos outros (MEU DEUS O EGOKKKKKKKKKKK).

[Lembranças]

Estava andando pela praia, observando um pouco as pessoas que parecem fortes mas no fundo, estão com medo do próximo jogo.

Até que vejo uma mulher se aproximando de mim.

—— Nova aqui? –– Ela disse vindo ao meu lado, percebi que a mesma usava tranças, e combinava muito com ela. Concordei com minha cabeça, e percebi logo atrás dela, uma cabeleira loira que não parecia que era lavado há séculos.

—— Então... Como vai?

—— Bem, tirando aquele cara com cabeça de palha atrás de você que parece um psicopata me encarando –– falei olhando por trás dela.

Ela deu um riso anasalado revirando os olhos.

—— Você é do tipo de pessoa que julga os outros sem saber né? 

—— Qual é o seu problema? Ele fica encarando os outros e eu tenho que ficar quieta? Me poupe –– Falei direta, e ela me encarou indignada 

—— Olha só, você acabou de chegar e já 'tá se achando a fodona né? –– Ela me encarou com uma sobrancelha levantada e eu a encarei igualmente. Apenas trocamos olhares e rimos, ela pegou meu braço e rodeou estilo casal com o dela e começamos a andar por aí sem nos importarmos com as pessoas em nossa volta

—— Qual é o seu nome? –– Perguntei seu nome.

[Agora]

Eu estava dormindo quando senti uma mão em meu ombro me chacualhando, apenas revirei os olhos e me virei de lado

—— Ji acorda, chegou novas pessoas –– Ouvi Kuína falar

—— Pelo amor... Kuína vai embora vai. –– Disse esfregando os olhos com sono

—— Não, você como parte da milícia tem que acordar cedo e dar boas-vindas aos novos moradores –– Ela disse abrindo as cortinas 

Olhei para o lado e vi uma assombração perto do meu armário

—— Puta que me pa... Caralho que susto –– Olhei direito e vi que era só Chishiya –– Pelo visto você gosta de entrar no quarto de mulheres, em?

—— Kuína me obrigou –– Ele fala, revirando os olhos.

—— Chega vocês dois, Chishiya vai fazer o que você tem que fazer e deixa a Ji-Hye se arrumar, Já você Ji-Hye, vai se arrumar 

Os dois saíram do quarto fechando as portas, apenas bufei e fui em direção ao armário que tinha ali e fui escolher meu bíquine.

Escolhi um roxo que era combinação um do outro. Eles tinham uma alça com duas pedras, rosa e ciano, era fechado pela frente por um coração de imã, e na parte de baixo era roxo com umas correntes na parte lateral com as mesmas cores que a alça do sutiã e por fim, coloquei um shorts aberto com um cinto segurando ele para não cair, do lado dele coloquei uma Glock g25.
Como acessório, coloquei vários colares e na mão coloquei anéis que achei em uma joalheiria nesse mundo e peguei para mim, usava um protetor tipo anel tático em uma mão e na outra coloquei um anel soqueiro.

Abri a porta do meu quarto e saí em direção a sala da milícia ver os novos moradores.
Caminhei até lá bati na porta antes de abri-lá, depois que fiz isso, entrei e congelei, aquele cabelo... aquele rosto...

—— Puta merda.. Nem fudendo. –– disse.

--------------------------------------> 
Não desisti, que maravilha.
Até o próximo capítulo!!!

Palavras: 655

Palavras: 655

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧, 𝗿𝘆𝗼𝗵𝗲𝘆 𝗮𝗿𝗶𝘀𝘂 Onde histórias criam vida. Descubra agora