Conteúdo: hot e maduro
Solomon x famele reader
Pedido de happysthz🌶️🍒
Estava eu na biblioteca tá RAD procurando um livro para me ajudar em umas das milhares de atividades sobre magia no qual eu estava mais perdida do que cego no deserto. Quando derepente senti alguém afastando os cabelos de minha nuca e assoprando um sopro gelado na região.
Esse seria o meu fim, eu irá ser devorada por um demônio no meio da biblioteca e iriam encontrar o meu corpo esquartejado com vários livros manchados de sangue ao meu redor.
Desta vez ninguém iria me salvar.- oi s/n - o desconhecido suspirou contra o meu pescoço - o que você está fazendo sozinha em um lugar como esse? - disse roçando o nariz em meu pescoço, concerteza estava sentindo o cheiro da carne para ver se era de boa qualidade - não vai me responder meu amor? - seus braços envolveram a minha cintura - olhe para mim querida - ele queria que a última coisa que eu visse fosse a face maléfica de meu assassino.
Ele levou os dedos de uma mão em direção ao meu queixo e virou lentamente para trás, eu estava paralisada de medo.
-S/n... o que eu te disse sobre ficar andando por aí sozinha?
- Solomon?? - parece que não foi dessa vez dona morte hahaha
- te assustei foi?? - ele soltou uma risada provocativa
- não - negei sentido a minha alma voltar pro corpo
- tá bom - ele respondeu debochando de minha cara e dando um beijo na minha bochecha tentando me acalmar.Solomon, o feiticeiro imortal, especialista em sei lá quantas formas de magia, um mistério para a humanidade, demônios, anjos piriri pororo
Solomon me olhou de cima a baixo vendo se eu estava bem e viu que eu estava segurando um livro.
- esse tipo de magia é muito avançado para você, por acaso você deseja explodir Devildon?- zombou tirando o livro de minhas mãos - apesar de não ser uma má ideia, iria ser bem divertido - ele susurrou alto o suficiente para eu ouvir e me deu um olhar cúmplice.
- eu só estava procurando algo pra me ajudar com as matérias da RAD.O feiticeiro olhou para os lados a procura de algo.
- Por aqui - ele disse puxando a minha mão para um canto mais afastado da biblioteca - se você quer aprender mais sobre magia você devia ter pedido a minha ajuda - paramos em uma área de estudo mais afastada. - aqui tem os livros que você precisa - ele soltou a minha mão e foi pegar alguns livros na velha estante enquanto eu fui me sentar em uma poltrona que tinha ali.
Pouco tempo depois ele voltou com uma pilha de livros colocando-a na mesa em minha frente. Esticando a mão para mim indicando para que eu a pegasse, ele me puxou me fazendo levantar e se sentou no meu lugar.
ಠ ͜ʖ ಠ
- que foi? Você pode se sentar no meu colo - respondeu o platinado com uma cara de quem não tem boas intenções e dando batidinhas na coxa
Mas obedeci sem questionar sentando de lado em seu colo.
Ele se esticou e pegou o primeiro livro na pilha que trouxe e abriu um pouco mais as pernas fazendo com que eu escorregasse para no meio delas. Abrindo o livro na primeira página, começou a explicar o conteúdo que estava em uma língua desconhecida e com a cabeça apoiada em seu peito eu ouvia com atenção cada palavra.
- ... E quando você faz esse movimento com a mão dizendo lumus - assim que que Solomon falou a palavra, apareceu uma bola de luz branca na palma de sua mão.
A luz era forte mas não ao ponto de agredir os olhos, era suave. Ela emanava um calor como se fosse um pequeno sol. A luz era aconchegante que me fazia querer pega-la só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES Obey Me
FanfictionO meu objetivo é alimentar a comunidade BR do jogo Obey Me! Nesse livro entrego imagines autorais. Por favor sejam compreensíveis pois: - o personagem Luke é tratado como um filho ou um irmãozinho pelo leitor. - os pronomes utilizados serão informad...