❛ onde TETO e S/n passam a manhã
na praia. ❜META: 70 favoritos e 30 comentários.
[SEU NOME]
Me levanto da areia na qual eu estava sentada e pego o chinelo que estava sobre a canga, apoiando-o nas minhas mãos e caminhando até o calçadão de Copacabana.
Quando toco meu pé sobre o calçadão um tanto quanto quente, me concentro em bater os calçados um contra o outro para que a areia caísse sobre o chão e eu pudesse calçá-los sem complicações.
Assim que termino, jogo o par de chinelos sobre o solo e os coloco no pé, me apressando em ir buscar a bebida que o Sávio estava enchendo o saco para eu ir buscar. E eu só estou indo porque:
1. Ele é meu namorado.
2. Porque ele me prometeu ver série da Barbie quando chegasse em casa.Fui em vários quiosques pois a maioria estava muito caro, por fim achei um quiosque no qual o matte estava num preço aceitável para a praia daqui, isso seria: um preço no qual eles não pudessem ser presos por tanto roubo.
Comprei a bebida rapidamente e me apressei em voltar para a areia pois eu já estava demorando muito e estava sem o celular, o que não me permite demorar tanto já que o Sávio se preocupa muito comigo e qualquer demora poderia ocasionar em três viaturas apenas para me procurar.
Assim que piso na areia, retiro meus calçados e os coloco na mão novamente, caminhando até onde estava a figura do meu namorado sentado sobre a canga com o telefone em mãos.
Assim que chego e ele percebe a minha presença, entrego-lhe a bebida e me sento ao seu lado.
— Caraca amor, você demorou muito — Ele fala enquanto abre o matte e joga a sua perna por cima da minha.
— Tava tudo muito caro, vida — Me defendo e ele apenas estala um beijo na minha bochecha como resposta, bebendo um pouco do Matte e me oferecendo. Recuso com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐄𝐅𝐀𝐁𝐋𝐄, imagines br #2
Truyện Ngắn- pedidos totalmente abertos. imagines br © richiekissy