Zoro's pov~
Acordei ainda com bastante sono, fui dormir meio tarde comparado ao horário que eu sempre durmo, eu simplismente não queria parar de conversar com aquele loiro bonito.
Fiz minha higiene rotineira e vesti meu uniforme, fiz um café da manhã mais "caprichado" já que iria ter muitas aulas no dia, pra me dar forças para dar aula, enquanto comia um omelete - única coisa que sei fazer com perfeição- fiquei pensando se deveria ou não mandar um "bom dia" para o loiro, não quero que ele pense que eu acho que já faço parte da vida dele.. mas mesmo assim, vou mandar.
Peguei meu celular e digitei um "bom dia, meu bem ❤️" eu ia apagar pois estava parecendo emocionado demais mas ele já havia visualizado.
Merda, ele estava digitando.
Sanji: "Meu bem"? quem você pensa que é? (6:15)
Pelo pouco que conversei com ele ontem eu sabia que ele reagiria assim, ele não é do tipo fácil, e ele está certo em estranhar, afinal, nós conhecemos ontem, eu sou mesmo uma negação.
Eu: Foi mal, acabei ativando o meu modo emocionado mas já passou. (6:17)
Sanji: Hm. (6:17)Que tipo de resposta é essa!? quero dizer, isso é considerado resposta?
Sanji: Bom dia pra você também. (6:19)
Ufa, ainda há um coração aí.
Eu: 7:00 tenho que ir trabalhar, hoje tenho muitas aulas. (6:21)
Sanji: Eu vou para a faculdade pela manhã, chego em casa 11:00. (6:23)Então ele ainda faz faculdade, é realmente "novinho" como Luffy diz e eu estou notando isso aos poucos.
Eu: O baratie não abre pela manhã? (6:25)
Sanji: Não, abre 13:00h, até 23:00h, às 18:00h eles dão intervalo para ir tomar banho e jantar, depois volto para o serviço. (6:30)
Eu: Uou, sua rotina é mais cansativa que a minha. (6:31)
Sanji: Eu até que gosto, assim esqueço certos problemas e certas pessoas. (6:33)
Eu: Que problemas? (6:34)
Eu: Se não se sentir confortável pra falar sobre, tudo bem. (6:36)
Sanji: Relaxa. (6:36)
Sanji: Bem, eu sou adotado, o pai que eu falo, o zeff, que é o meu chef, ele me adotou quando eu tinha 9 anos e bem, antes de ser adotado por ele não era nada fácil, o judge, que eu não tenho nem coragem pra chamar de pai, ele me maltratava pra caramba, eu era sempre o excluído entre os meus irmãos, estes que também me batiam e me humilhavam todos os dias, a minha única irmã que eu considero é a Reiju, ela é um amor de pessoa e as vezes vai lá no restaurante me dar uma força. Desde pequeno eu gosto de cozinhar, eu cozinhava para a minha mãe que tinha uma doença incurável, então, ela me pediu para que antes de ela morrer eu fizesse todos os pratos favoritos dela, e eu fiz, quando ela morreu, eu fiquei sem chão, eu simplesmente não tinha mais motivos para aguentar aquilo, eu aguentava por ela, só por ela. (6:43)
Sanji: Eu ia tirar minha própria vida, mas, o meu pai me ajudou, ele me deu forças para continuar e eu me sinto amado de novo. Ele abriu o baratie e logo me colocou para trabalhar lá, sabendo do meu talento na cozinha, aos poucos ele foi me ensinando cada vez mais e eu fui crescendo como cozinheiro, hoje em dia minha vida é ótima, mas, como eu disse o passado me persegue, minha "família" vive me perseguindo agora sabendo que eu e meu pai estamos ricos sendo que meu pai agora é dono do melhor e mais popular restaurante daqui. Outra pessoa que me atormenta também é a minha ex, Pudding, mas ela não merece que eu fale dela pra você. (6:50)Uou, agora eu sei de todo o passado do loiro, por um momento achei que ele era só um riquinho mimado, queria poder cuidar dele.
Eu: Me passa o endereço da sua família, vou testar uma nova técnica de assassinato com eles, apenas um teste. (6:53)
Sanji: kkkkkkkk (6:56)
Sanji: Eu adoro contar sobre o meu passado para as pessoas que eu conheço, me faz lembrar que eu estou melhor do que nunca. (6:57)
Eu: Eu te admiro. (6:57)
Eu: No início eu achava que você era um riquinho mimado. (6:58)
Sanji: Só por que eu sou loiro? preconceito aí. (6:59)
Eu: Ué, todo mundo acha que eu sou um delinquente só por que tenho cabelo verde e piercings. (7:00)
Sanji: E você não é um delinquente? (7:01)
Eu: Depende, você é um riquinho mimado? (7:03)
Sanji: Você é divertido. (7:05)Ok, ele simpatiza comigo, pelo menos. Fiquei esse tempo inteiro conversando com) ele que nem olhei a hora, já devem ser 6:40.. olhei o relógio e.. 7:08 CARALHO, TÔ MUITO ATRASADO, TÔ FERRADO PORRA.
Eu: Tô atrasadasso, até mais tarde, baby.
Nem cheguei à ver o que ele respondeu, só peguei meu material, meu celular e fui para o que eu carro, dirigi o mais rápido possível e cheguei na escola ofegante, por ter corrido ao máximo para subir as escadas rápido.
Fui andando apressado pelos corredores, já eram 7:25, conhecendo os meus alunos eles estão agora comemorando achando que eu faltei por algum motivo e eles não vão ter aula, passei na frente do 8°b e Nico Robin estava na porta sorrindo.
Bom dia, Zoro, está atrasado. - Ela diz sorrindo. -
Não me diga. - Falei indo rápido em difração à sala do 1° A. -
Bom dia alunos. - Falei entramos na sala e a expressão deles murchou na hora, realmente odeiam ter aula. -
Você veio. - O delinquente lá do fundão disse. - Preferia que tivesse doente mesmo. - Credo, desejando doença aos outros. -
Enfim, vamos começar à aula, para a quadra hoje. - Falei e todos os alunos ficaram animados, me lembro que quando eu era pivete também ficava. -Depois de dar aula em mais duas turmas, era a hora do intervalo, finalmente um descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele cozinheiro..
RomanceOnde Zoro se sentia levemente atraído pelo cozinheiro do baratie.