O encontro

820 106 16
                                    

Zoro's pov~

Acordei meio dia, minha folga né? posso acordar a hora que quiser. Passei um café pra mim e tomei para dar uma acordada, comecei a fazer meu almoço, fiz um miojo, que particularmente não gosto muito, mas é o mais fácil então vai. Enquanto comia estava pensando no loiro, ele é simplesmente perfeito: cozinha bem, é bonito e tem um sorriso perfeito, não tem muito o que dizer, ele é um anjo.

Terminei de comer e fui tomar um banho, quando terminei de me banhar fui assistir um jogo do flamengo, minha família inteira torce pra esse time, já eu, assisto por estar no puro tédio. Quando acabou o jogo fui até o mercado comprar as coisas para o jantar, não sabia que esse vinho era tão caro, peguei outro para a gente beber, vai que ele gosta, né?

Confesso que estou ansioso para vê-lo, ter seus lábios nos meus por mais tempo, eu realmente acho que estou começando a gostar dele. Também teria a tarefa mais difícil: pedir para sanji cozinhar no jantar para minha família, o que eu acho que ele não vai querer fazer, mas, não custa tentar.

Chegando em casa coloquei as coisas na mesa e me vesti para ir à academia, coloquei os meus fones e coloquei uma música do slipknot para ouvir, comecei à escutar rock por influência da perona, que é gótica desde os 6 anos. Quando terminei de treinar fui para casa, já eram 18:00h, tomei um bom banho, passei meu melhor perfume e vesti minha melhor roupa, a casa eu já tinha arrumado, apenas ajeitei melhor o sofá e fiquei esperando Sanji. Depois de um tempo, ele toca a campainha e eu abro... ele vestia um terno branco muito lindo, parecia chique demais comparado à mim, mas eu entendo que esse é o estilo dele e que ele é rico pra caralho.

Entra. - Fiquei com medo de ter parecido seco demais, só estava hipnotizado com sua beleza. -

Ele entrou em silêncio, ficou olhando minha casa, parecendo julgar.

Casa bonita, imaginei coisa pior. - Ele diz sorrindo, é um cretino mesmo. -
Obrigado eu acho. - Sorri pra ele. - Você está muito lindo..
Obrigado.. Você também. - Finalmente um elogio. -
Você quer que eu faça o jantar agora ou.. - Ele ia dizer mas eu o interrompo. -
NÃO!  - Ok, talvez eu tenha falado alto demais, é que, se ele fizesse o jantar logo ele iria embora cedo, essa era a minha lógica. - Quer dizer.. vamos ver um filme primeiro, você está com fome?
Nenhum pouco, a pudding me obrigou a comer sushi com ela. - Ele diz, confesso que não gosto de saber que eles estavam juntos agora pouco, apesar de saber que os dois trabalham juntos.. -
Então... gosta de filmes de terror? - Perguntei indo me sentar no sofá e ele veio junto. -
Tenho medo, na real são traumas de infância com um certo filme. - Ele fez um biquinho. -
Fracote. - Ri baixo. -
Ei! eu tinha medo antes.. agora talvez não tenha, sou mais corajoso que você. - Ele parecia irritado, era um erro provocar esse loiro esquentadinho, mas eu adoro isso. - Coloca o filme. - Ele diz autoritário e eu procuro algo para assistir, coloquei um filme que tinha uma capa bem sinistra, que até eu fiquei com um pouco de medo do que pode vir. -

O filme começa já um pouco pesado.. não era filme pra criança, que tinha fantasminha e palhaço assassino, isso sim é terror, apaguei as luzes, ele estava roendo as unhas, ele tava com medo e eu sabia disso.

Sanji.. você tá com medo? - Perguntei olhando para ele, a luz estava apagada mas com a luz da televisão eu via seu belo rosto. -
N-não, seu idiota. - Estava claramente mentindo, do nada o filme dá aqueles sustos na gente e ele se agarra em mim.
Z-zoro.. - Que adorável, ele tava mesmo assustado, tadinho. -

O abracei o reconfortando, é muito bom ficar assim com ele. Aquele filme tinha muito gore, até em mim dá medo e nojo. Ele continuou agarrado em mim.. eu estava amando isso, o filme nos deu outro susto e ele me abraçou forte.

Zoro.. tira isso, tira! - Agora ele estava com raiva, é mesmo imprevisível. - Você venceu ok? eu tenho medo de filmes de terror, tira isso logo.

Tirei o filme rindo um pouco e liguei as luzes, ele estava bravo comigo.

Já estava na metade, mas você não teve coragem de ver todo. - Eu disse rindo alto, e ele me deu um leve tapa. -
Seu cretino, idiota, estúpido. - Até me xingando ele fica fofo. - Nunca mais vejo nenhum filme com você, usou o meu medo pra se aproveitar e ficar se agarrando em mim. -
Opa opa, calma aí garoto. - Falei sorrindo. - Você que se agarrou em mim.
Que seja.. eu vou fazer o jantar. - Ele foi
em direção à cozinha, que era do lado da sala, apenas com um balcão dividindo os dois.- Você comprou tudo?
Sim, tá aí nessa sacola. - Falei apontando para a sacola que tinha na mesa, ele analisa os ingredientes e começa a pegar as panelas. - Vai demorar um pouco, fique na sala, quando eu terminar te chamo.
Nada disso, eu quero ver você cozinhar. - Falei me sentando na mesa olhando ele, ele deu de ombros e começou a preparar, ele fazia tudo com tanta técnica e perfeição, era tão lindo, fiquei admirado, em um surto imaginei ele como meu marido, cozinhando para mim todos os dias.

Depois de um tempo ele termina de preparar, ele monta os pratos e coloca na mesa.

Está pronto! - Ele diz sorrindo orgulhoso. -
Eu acho muito fofo como você se dedica na culinária e como você gosta de fazer isso e faz com amor. - Falei o olhando, sorrindo fraco, vejo ele corar. -
O-obrigado, ninguém nunca me disse algo assim.. - Ele estava sorrindo com as bochechas ruborizadas, a imagem mais linda do mundo com toda certeza.
Tem vinho na geladeira, não sei se você gosta entao também comprei refri. - Falei. -
Tá brincando? eu amo vinho. - Ele abre a geladeira e pega o vinho, duas taças e nos serve. - Vamos brindar, mon cher. - Ele diz sorrindo e brindamos. -
O que caralhos é mon cher? - perguntei confuso. -
Mon cher significa "meu querido" em francês, você realmente não sabe ser romântico.. - Ele sorriu. -
A-ah sim.. - Falei meio envergonhado, pela primeira vez ele havia se referido à mim carinhosamente. -



Aquele cozinheiro.. Onde histórias criam vida. Descubra agora