♡-Nome:érika haikąe.
♡-idade:22 anos.
♡-Nascimento:20 de novembro 1981.
♡-altura:1,74.
♡-nacionalidade:japonesa.
♡-cidadania:Japão.♡aparência♡
Sou engraçada,brincalhona,mas sei ser séria.
Me dou super bem com crianças.
Sou atraente.
Sei lutar karatê.
Sei cozinhar.
Sei me proteger.
Gosto bastante de ler.
Estou fazendo faculdade de urbanismo e engenharia,tenho mais 2 anos para terminar ela.
Sei puxar assunto.
Todos os mais proximos são meus amigos.
Se eu perder algo eu acho em 1 min.
Tem um ótimo olfato,paladar,audição e memória.
Consigo ficar sem respirar por um bom tempo.
Sou sincera.
Todas as roupas que eu quiser usar vai estar no meu Guarda roupa,e todas servem,assim como os sapatos e bijuterias,peças íntimas,lingeries e outros tudo que for para vestir ou calçar serve em mim certinho.
Quando eu quiser comprar algo o dinheiro está na minha bolsa na quantidade certa.
Gosto bastante de passear.
Sou boa em tudo que faço,tudo sai perfeito.
Estou livre de doenças,acidentes,e todo tipo de coisa ruim,não só eu mais aqueles que eu amo tbm.
Sei quando as pessoas estão mentindo.
Gosto de mostrar afeto mordendo as pessoas.
Sou uma ótima ouvinte e tenho ótimos conselhos.
Quando eu chego em algum lugar todos olham para mim.
Minha beleza é hipnotizante,como se eu fosse única,esculpida por anjos.
Quando eu beber ñ fico com cheiro ruim e ñ afeta minha saúde.Sempre sei onde eu estou,eu sou livre de me perder.não tenho mal hálito.
meu hálito tem cheiro de bala halls de melancia ñ muito forte.meu dentes são limpos e branquinhos retinhos também.Meu perfil é perfeito meu nariz e boca combinam perfeitamente.
Fico extremamente atraente em tudo que faço.
minha pele é perfeita.
não tenho espinhas nem cravos acne e nem nada comparado.tenho uma personalidade forte que passa confiança.
Sou bastante cheirosa,Meu cheiro passa força e confiança,um cheiro de mulher confiante.
Tenho um olhar marcante.Todos me desejam muito pela minha aparência meio difícil me chamarem de feia.Livre de me engasgar🌝.
Tenho bastante flexibilidade.
Meu nível de auto estima é 100%.
Tenho um grande ego.
Não me canso fácil🌝.
Não sou sonâmbula.
Sempre saio bem nas fotos mesmo não preparada.
Todas as pessoas socializam nas redes sociais pelo menos 2 vzs por dia.
Ninguém leva vácuo.
Oq faz muitas pessoas quererem se aproximar de mim pela minha personalidade forte e engraçada e única
Uma vibe gostosa que eu passo é outro nível.Adoro pessoas espontâneas engraçadas e leais,odeio pessoas ao contrário da lealdade.
Tenho vibe de "quero, vou ter"ñ de jeito ruim e sim poderoso.Consigo dormir com facilidade estou livre de dormir na dr e acordar na cr.