♡namorado♡

1 0 0
                                    

♡-Nome:shinichiro sano.
♡-Idade:23 anos.
♡-Nascimento:1 de agosto de 1980.
♡-Altura:1,82.
♡-Cidadania:Japão.

♡aparência♡

♡Adicionais♡:

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

♡Adicionais♡:

↠ Sano Shinichiro é literalmente o pior em flertar, então ninguém sabe como diabos ele fez você se apaixonar por ele. Claro que ele é charmoso e tudo, mas realmente? (Mikey sugeriu magia negra, ele era o mais duvidoso de todos, aquele merdinha.)

↠ Shinichiro é um romântico, perfeito para mim. Ele vai te dar flores e caixas de chocolates e vai cantar para você como um idiota, até dançar na chuva com você, correr atrás de ônibus e trens, além de assustar crianças no Halloween.


↠ Vocês assistirão filmes clássicos juntos sempre que ele tiver tempo livre. Você reencena aquela cena em “Titanic” toda vez que surge a oportunidade, Shinichiro até canta a música.


↠ Guy é tão dramático.


↠ Definitivamente não é um adulto responsável e um namorado mais irresponsável ainda.


↠ Shinichiro é um homem de família, por completo. Ele criou seus irmãos mais novos por causa de seus pais ausentes. Então você deve esperar que estará perto de Mikey e Emma também.


↠ Às vezes, vocês dois têm que cuidar de seus irmãos mais novos. Mikey é um merdinha como sempre…

“Por que você escolheria Shinichiro quando há literalmente muito mais pessoas mais fortes e bonitas em sua gangue?”

↠ …e Emma é adorável.


↠ Shinichiro constantemente provoca seus irmãos mais novos e, para seu horror, você fica do lado deles e os três o atacam juntos. O que o assusta ainda mais foi quando até o avô deles começou a ficar do seu lado.

"Uau. Vocês chamam isso de família? Todos vocês são traidores. E você, S/o, pensei que você me amasse.

Desculpe, Shin. Mikey conseguiu alguns desses especiais limitados de dorayaki hoje.

↠ O encontro ideal de Shinichiro é quando vocês dois acabam rindo pra caramba no final dele - o que é basicamente todos os encontros neste momento.


↠ Ele gosta de segurar sua mão, carregá-lo e levá-lo basicamente a todos os lugares. Os membros do Black Dragon literalmente já conhecem você neste ponto - perto o suficiente para fofocar lmao.

“Então, S/o, você já ouviu falar? Aquele Kyuusaku arrumou uma namorada.”
"

O que? De jeito nenhum!"

↠ Shinichiro fica com ciúmes às vezes. Mas você está feliz, então ele deixa passar.


↠ Você terá que compensá-lo beijando-o várias vezes. O homem fica pegajoso às vezes, mas não o tempo todo.


↠ Shinichiro leva Black Dragon a sério, então quando ele de repente cancela um encontro (o que nunca acontece), significa que algo aconteceu e ele precisa estar no local o mais rápido possível. Ele tenta fazer as pazes com você levando você para aqueles restaurantes chiques sobre os quais vocês dois brincam.

"Você sabe que está falido, certo?"
"

Shh, vamos correr."
“Shinichirou!”

↠ Vocês dois obviamente não. Apesar de ser o líder de uma gangue, Shinichiro, em sua maioria, é um ser humano decente. (Embora ele constantemente reclame sobre você que Mikey vai crescer como um demônio.)

Bom DiaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz