2 horas Antes do show jimin foi tomar banhoE quanto mais a hora do Show se aproximava seu coração ficava ansioso....
Chegou a hora se sair e jimin verificou no espelho várias vezes sua roupa cabelo e cheiro....
- espera um pouco.... Porquê eu to tão Preocupado com isso? Não é como se eu fosse se estivéssemos namorando...
- disse jimin ao parar de verificar si mesmo mas a palavra namorando o deixou corado...Pat pat - jimin deu dois tapinhas em seu rosto pra parar de pensar naquilo, então ele foi.....
(Local do show)
-pra quem disse que não é muito famoso esta bem cheio aqui - dizia jimin ao olhar ao redor
Todos entraram e jimin foi pra primeira fila como jungkook havia lhe pedido, ele sentou e todos aguardaram o Show começar....
Derrepente as luzes se apagaram e todos gritaram ao ouvir jungkook começar a cantar... Jimin ao ouvi-lo ficou adimirado com a vós de Jungkook.... Durante todo o show jimin não desviava seu olhar de jk... então a música parou e jungkook disse: essa música vai para uma pessoa que...fez meu coração bater como se eu tivesse vivo pela primeira vez....
O público ficou maluco e gritava
E jk completava o que dizia: ei, posso não te conhecer há muito tempo, mas essa música dedico a você.Jimin arregalou seus olhos e ergueu sua mão até seu coração que batia desenfreado... E o público gritando animado com o jk acaba de dizer.
Ele cantou hold me tight de mew suppasit.....
Enquanto jungkook cantava jimin se perguntava como aquele homem que havia conhecido a dois dias podia lhe dedicar uma música assim...
Jimin pôs suas mãos na cabeça que ao ouvir um barulho agudo começou a doer..... Ele viu uma memória muito breve mas um pouco embaça... A dor derrepente passou e ele se perguntou um pouco espantado:
- o que foi isso?.....
Quando o show acaba jk não ve jimin e sai a sua procura....
ai.... - Disse jimin ao bater em algo
Ei,olha por onde anda cara! Você derrubou bebida em mim seu idiota.
jimin - me desculpe eu nao o percebi
O homen empurra jimin fazendo as pessoas os perceberem, e logo jk chegou
- o que houve? Perguntou jk preocupado
- só um mal entendido - disse jimin ao se levantar
Esse ai esbarrou em mim fazendo eu derrubar toda minha bebida, agora vc vai pagar por outra - reclamava o homem
- eu pago- disse jk ao tirar a carteira
-nao... Jimin o impediu e disse que ele mesmo pagaria ja que causou a situação....
O homem pegou o dinheiro mas ainda estava bravo
Jk pegou jimin pela mão e os dois foram pros fundos....
Jk -o que houve lá?
Parece que vc tem don pra se mete em encrencaJimin - a minha cabeça doeu... Eu vi o que parecia uma lembrança de alguém mas tava tudo embaçado....
-o que? Uma lembrança? Sabe dizer o que era? .... Jk perguntava preocupado.
Jimin- eu não vi claramente ,mas tenho certeza que era um homem.... e ele sorriu pra mim..... Eu acho que conheço mas não consigo me lembrar..... Afinal pq eu tive isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☦︎ 𝘛𝘩𝘢𝘵 𝘨𝘶𝘺 𝘪𝘴...𝘥𝘢𝘳𝘪𝘯𝘨.
FanficDois amantes voltam a se reencontrar e decidem lutar juntos contra os problemas futuros *Jungkook respira fundo: Eu nunca desisti de encontrar o Jimin, mesmo após a perda de memória.*Jungkook sorri determinado e segura uma foto antiga dele com Jimin...