Heather - Childe/Tartaglia

16 4 0
                                    

Tema - Sad

Gênero - Feminino

2244 palavras

Boa leitura e espero que gostem!
-----------------------------------------------------------------------

"I still remember third of December, me in your sweater
You said it looked better on me than it did you
Only if you knew how much I liked you"

Era um dia frio no geral, por ser final do ano, mas estava ainda mais gelado por conta do local no qual vocês estavam.
A espinha do dragão era um ótimo local para explorar, e conseguir algumas pinhas para fazer alguns pratos específicos. Porém o local era extremamente gelado e isso não era nada agradável quando se tratava de explorar sozinha. Mas não era o seu caso agora.
Estava caminhando ao lado de quem mais gostava, Tartaglia.

Não é como se não soubesse sobre os feitos dele ou que ele fazia parte dos fatui, mas mesmo com tudo isso, ainda acreditava que ele era uma boa pessoa.
Sempre que andava com ele vocês acabavam em alguma confusão, porém se divertia muito pelo simples fato de ter a companhia do ruivo ao seu lado.
Não importa quantos dias de passem você nunca se cansava de ouvir sua voz, até mesmo quando a provocava. E seu sorriso então...
É o mais belo de todos.
Se ele ao menos soubesse, o quanto você o ama...

Childe: No que pensa tanto a ponto de nem mesmo perceber que me deixou falando sozinho por vinte longos minutos e quase entrou na área do Hypotasis Cryo?

Você chacoalhou sua cabeça voltando a realidade e olhando para o Fatui

S/n: Nada demais.
(Claramente estava pensando em você)

Disse somente a primeira parte em voz alta, enquanto pegava sua arma, se preparando para lutar com o cubo de gelo gigante a sua frente.
Os dois entraram na arena e então se colocaram a enfrentar o monstro.
Não demoraram muito tempo por conta da ajuda de sua visão ser do elemento pyro.

Childe: E então, o que quer fazer agora?

Perguntou se escorando em um dos pinheiros daquele local congelante

S/n: No momento acho que procurar uma fogueira, ou irei literalmente congelar aqui...

Disse esfregando seus braços um no outro, então o ruivo se desencostou da árvore, tirando seu casaco e o pondo sobre seus ombros.

Childe: Você precisa dele mais do que eu.
Não quero que fique doente.

Ele sorriu para você e começou a andar, procurando por uma fogueira, seguido por você logo atrás.
Com suas bochechas vermelhas por conta do simples ato dele.
Quando acharam uma fogueira se sentaram em volta dela um perto do outro esperando que seus corpos se aquecerem em quanto a tempestade de neve costumeira que havia começado do lado de fora piorava.
Não havia mais saída ao não ser passarem a noite dentro da pequena caverna que haviam achado.
Sentindo seu corpo esquentar um pouco, seus olhos foram ficando pesados, mas não queria deixar o ruivo vigiando a entrada sozinho.

Childe: Tudo bem, pode dormir, eu fico de vigia.

S/n: Não seria justo, você também está cansado...

Ele soltou um leve riso

Childe: Você sabe que não é algo que eu já não esteja acostumado.
Mas se eu precisar eu te acordo tudo bem?

Você finalmente se entregou ao sono e acabou adormecendo ao lado de Childe que ficava de vigia.

Assim que o dia amanheceu e a tempestade melhorou um pouco, vocês saíram da caverna e seguiram em direção a mondstad novamente.
Quando se aproximaram um pouco mais do portão de mondstad, viram uma garota loira juntamente a uma criatura voadora.
As duas pareciam confusas então você decidiu ir até ela para perguntar se precisava de ajuda
Chegando na mesma, encostou gentilmente sua mão em um de seus ombros e esperou que ela virasse

One shots GenshinOnde histórias criam vida. Descubra agora