1. Talk to strangers

2.8K 317 75
                                    

oie <3

uma fanfic 5shot (já está concluída) procês

Aviso: leiam as tags! Essa história tem uma temática mais dark e psicológica! Por favor, não leia se não se sentir confortável com as tags!

Fora isso, espero que gostem!


boa leitura!

+ + +

Ninguém sabia de fato como tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém sabia de fato como tudo começou. Antes, eram apenas os humanos ocupando todos os locais do mundo. Mas então, em algum curto prazo, novas criaturas surgiram e se multiplicaram rapidamente por um planeta até então dominado pela raça humana.

Os lobos e os vampiros eram completamente diferentes, mas tinham surgido ao mesmo tempo. Seus modos de sobrevivência também eram controvérsios, e enquanto a forma de caça dos vampiros era mais sofisticada, a dos lobos era mais animalesca.

Isso foi o ponto de separação entre eles.

Tal como os humanos, os vampiros possuíam um senso de superioridade as outras espécies, e isso os identificou um com o outro. Eles então fizeram um acordo.

Vampiros não atacariam os humanos, e os humanos não se meteriam em qualquer questão que envolvesse um vampiro.

E ambos, conscientemente, se voltaram contra a terceira raça.

Os lobos, em minoria com a então aliança dos vampiros e humanos, perderam os territórios conquistados e também sua dignidade. Considerados animais pelas outras raças, suas vidas foram desclassificadas e marginalizadas. Viver como um lobo se tornou um imposto muito caro para ser pago.

Alguns sobreviveriam renegando sua verdadeira forma, copiando os humanos e permanecendo longe dos olhos vampiros. Muitos deles diriam que aquela tinha sido a única forma de manter a espécie viva, fugindo de uma provável extinção.

Jungkook concordava com eles.

Ele conseguiu se infiltrar em uma família humana quando era criança, sendo adotado pelos gentis moradores da casa. Sua vida foi boa, a melhor que ele poderia ter, não sendo obrigado a enfrentar os males daquela sociedade opressora.

Mas, infelizmente para ele, era impossível fugir da verdadeira forma por tanto tempo, e quando seus pais adotivos descobriram a verdade sobre sua natureza, no fim de sua adolescência, ficaram abismados e irritados. Apesar de tudo, eles ainda lhe deram uma chance, deixando que fugisse. Em outras situações, sua primeira transformação na fase adulta também teria sido a última.

Jungkook viveu nas ruas desde então. Como um lobo, era fácil ser furtivo quando precisava, além de garantir que conseguiria se defender de humanos ou vampiros deslocados. A natureza animal ainda garantia a ele a segurança que não teria se fosse um humano normal.

STRAY DAWGZ | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora