Jungkook nunca se sentiu tão bem.
Mesmo quando morava na casa dos pais adotivos e viveu uma vida humana, não poderia se comparar as mordomias vampiristicas. Apesar de ter tantas semelhanças com os humanos, por ser um vampiro de uma prestigiada família, era fácil entender o porquê de tudo ali ser de maior excelência.
E Jungkook teve a oportunidade de aproveitar tudo aquilo por quase uma hora.
O banho, as roupas, os perfumes... Era como o paraíso. Viver bem era o paraíso, e já fazia tempo que ele não sabia o que era isso.
- Está pronto? Nosso líder o aguarda na sala. O jantar será servido na sua presença.
Jungkook levou um leve susto, ainda fitando a imagem do espelho. Ele não tinha visto a própria imagem desde que foi expulso. Era estranho olhar seus olhos de novo, ou o quão mais magro estava. As novas roupas esconderam bem, mas quando seu estômago apertou, ele sabia que a fome não poderia ser apagada.
Ele seguiu os subordinados de Taehyung, inspirando fundo quando o cheiro de comida chegou as suas narinas. A necessidade de se transformar o assolou, mas a presença do vampiro o conteve.
- Eu esperava ter uma surpresa. E estou realmente surpreendido - Taehyung levantou da cadeira em que estava, indo até Jungkook. Os olhos vermelhos eram intensos, falsos. Jungkook sabia que precisava de muito pouco para realmente acreditar em tudo que o vampiro dizia. Deveria ser assim que eles atraiam suas presas. Só não estava realmente preocupado até então porque não era o cardápio. Vampiros matavam lobos por diversão, tal como os humanos. Jungkook o viu olhá-lo de cima a baixo, um sorriso de canto. - É realmente uma pena que você esteve vivendo de forma miserável por tanto tempo. Mas isso pode mudar, Jungkook. Eu posso oferecer a mudança a você.
- Eu ainda não sei se você é alguém de ações ou só palavras - Jungkook quis caçoar, mas realmente, dentro da casa de um vampiro, isso não parecia ser esperto o suficiente.
- Ações e palavras. Você sempre pode conciliar os dois - Ele acenou com uma das mãos para os subordinados trazerem a comida, apontando para que Jungkook se sentasse. Assim que ele o fez, Taehyung voltou para sua cadeira. Apenas duas depois. - Aproveite o jantar. Depois disso, tenho certeza de que você se sentirá muito melhor para escolher uma resposta para mim.
Jungkook bufou, mas aceitou em silêncio. O jantar foi servido em diversos pratos, todos com uma ótima aparência e cheiro ainda melhor. Pareciam ser justamente seus pratos humanos prediletos. Antes, se seguisse seus ancestrais, a caça seria o único meio para conseguir comida, tal como os vampiros. Mas, ao observar as táticas humanas, vampiros evoluíram seu paladar, e lobos também. Eles agora consumiam as comidas humanas, apesar de ainda terem seus alimentos antigos na lista. E para Jungkook, que passou tantos anos naquele meio humano, não havia nada melhor do que aquilo.
Ele olhou para Taehyung uma última vez apenas para ter certeza que estava realmente tudo bem em comer ali. O vampiro sinalizou para ele com uma taça vermelha em mãos, um olhar aguçado. Jungkook aceitou isso como um sim, passando a comer. Ele se deliciou por longos minutos, a mente tentando alertá-lo que aquela podia ser a última vez que ele teria tanta comida disponível e que precisava aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY DAWGZ | taekook
FanfictionJungkook é um lobo que deseja de volta a "vida humana" que tinha. Mas para conseguir isso, ele terá que aceitar ser um cúmplice de Kim Taehyung, membro da classe dos vampiros - seus inimigos mortais. #capa por jublango