Foram tentativas e tentativas até que Taehyung acreditasse que eles estavam em sintonia. Jungkook só podia ficar satisfeito, afinal, isso significava que o acordo se manteria de pé. Ele não queria correr riscos de ter que voltar a vida de antes.
E depois de quase um mês apenas treinando, havia chegado o dia.
A madrugada estava fria, um belo luar acima deles. Não existia movimento algum no lugar em que estavam, apenas aguardando o inimigo escolhido passar. Jungkook estava ansioso, mas diferentemente do que esperava, estava confiante de que funcionaria. Afinal, ele e Taehyung testaram aquilo várias e várias vezes.
- Se isso der errado, vou estar por conta própria, não é? - Jungkook murmurou, lembrando das palavras de Taehyung no início, quando ainda faziam o acordo.
- Sim. Mas não dará errado.
Jungkook inspirou fundo, concordando.
- Ele está vindo - Taehyung avisou, já tendo calculado as rotas antes de irem até ali.
- Eu já vou indo então- - Jungkook sentiu seu pulso ser segurado, olhando para Taehyung com confusão. - O que foi?
- Tem uma tática para que o controle se intensifique.
- E qual é? - Jungkook ficou curioso. Qualquer meio para dar mais certeza de que tudo correria como planejado, ele aceitaria.
Taehyung riu fraco, parecendo encantado com sua resposta, e Jungkook franziu a testa, ainda sem entender.
- Taehyung, o vampiro chegará logo, eu preciso ir-
A mão em sua nuca o paralisou por alguns instantes, não tendo o preparado o suficiente para o que viria depois. A boca de Taehyung se juntou a sua, fazendo seu corpo enrijecer, mas amolecendo quase que instantemente ao entender o que acontecia. Taehyung o estava beijando.
Não foi algo gentil ou calmo, mas era de se esperar. O vampiro o beijou com fervor, a língua tocando a sua enquanto a mão ainda apertava sua nuca, dando-lhe arrepios.
Seus pensamentos pareciam desmanchar aos poucos, apenas focado naquele momento. Tudo era novo e intenso demais para ele. Fez seu coração disparar.
Taehyung então se afastou, deixando-o com a respiração entrecortada, tentando assimilar a situação novamente.
- Hora de ir. Não estrague tudo - a voz era macia, mas Jungkook sabia mais. Aquilo não era um teste, eles não estavam ali para falhar e começar de novo. O erro poderia ser fatal para ele.
Jungkook assentiu um pouco devagar. Ele levantou, sentindo-se um pouco tonto também. Isso o deixou preocupado por alguns segundos, olhando para Taehyung de forma desesperada.
- Passará logo - Taehyung sorriu. - Eu disse a você, isso ajuda a intensificar o controle.
Jungkook aceitou aquilo como sua resposta definitiva. Ele saiu dali, transformando-se em um grande lobo negro e seguindo o local para onde Taehyung havia demarcado. Sua ideia era aguardar o momento para um ataque surpresa. Como Jungkook não sabia quem era o vampiro desejado, Taehyung faria o controle dele para atacar o escolhido no momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY DAWGZ | taekook
FanfictionJungkook é um lobo que deseja de volta a "vida humana" que tinha. Mas para conseguir isso, ele terá que aceitar ser um cúmplice de Kim Taehyung, membro da classe dos vampiros - seus inimigos mortais. #capa por jublango