♡>•craftgirls•<♡

2.1K 69 56
                                    

Simplesmente algumas pessoas de topcraft, aparecem do nada em uma sala que parecia de cinema.

Obviamente alguns ficam assustados ou confusos com essa situação, mas algumas outras tentam pega usas armas mais ela depararem do nada.

???-Olá povo de topcity- Disse uma menina junta com outra que tinham a mesma roupa só que a outra tinham roupas verde e outra verde.

A moça de roupa verde tinham uma roupa parecida com do jazzghost, só que verde ela parece que tava feliz ainda mais que tem cabelo marrom e um olho marrom e o outro não tinham como ver, tava escondido dela sua franja.(A foto que tá aqui a roupa a franja não tava na frente do rosto dela ok?)

E a outra parecia seria no lugar do verde da outra tinha um vermelho do mesmo tom do verde da outra, olhos preto no lugar dos marrom com a mesma franja da outra só no lugar do marrom e um preto parecendo claro,Logo a moça de verde falou com sua "I...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a outra parecia seria no lugar do verde da outra tinha um vermelho do mesmo tom do verde da outra, olhos preto no lugar dos marrom com a mesma franja da outra só no lugar do marrom e um preto parecendo claro,Logo a moça de verde falou com sua "Irmã"

??-Porfavor R.Aisha(Revesa Aisha)
Seja amigável com nosso visitantes!- Disse a verde segurando a mão da sua "irmã"

Aisha(Revesa Aisha)Seja amigável com nosso visitantes!- Disse a verde segurando a mão da sua "irmã"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??-A descupa gente mesmo pelo o vácuo que fiz aqui!- Disse a coelha

R.Aisha- Vai logo aisha quero sair daqui!-Disse sua "irmã" R.Aisha

Agora sabiam o nome da moça,o perfeito de topcity falou:

Apuh-Quem e vcs por que nós tá aqui!- Falou erritado porque tava senta sem fazer nada e as duas falando nada do nada.

Aisha-E só para reagir a vídeo mais vai demora um pouco ok? Bora!- Disse a aisha animada

A-Ta-

Logo elas sumiram do nada.


Ay-Eu sou demais!- Falou a criminosa de boa.

A-Coitado de mim- Falou apuh com cara de choro

Lg-Coitado nada perfeito agiota!-Falou lg o cara com nome de marca de celular.

A-Pelo menos não tenho nome de marca de celular!-Falou o agiota.

J-Gente se acalma aí!- Falou o o do 9 anos de minecraft.(Eu acho que é 9 já que 2021 ele tinha oito então ele vai ter 10 anos de minecraft)

A-Ta

Cratfgirls-Nos somos lindas-Disse o grupo teorista.

J-Hum-Disse jazz Alegre ele adorava as Cratfgirls já que elas ajudaram o jazz por muitas coisas.

Ay-Ainda não sei como vc tem medo de aranha-Disse ayu

F- não fala nada!-Disse foka quase morre

Quando a nogal quase morrendo de ri com a situação do foka

P- Engraçado o foka é um policial e foi o primeiro homem a tá na craftgirls-Disse o cientista que finalmente falou

C-Pior que é mesmo-Falou da doida dos gato a cherryrar.

A- malditas -Foi a palavra que descreveu as Cratfgirls para o apuh

Aisha-Bora por próximo tema,já que não achei muitos da Cratfgirls

♡>•Fim do primeiro capítulo•<♡

Total de palavras:480 palavras

♡&gt;•Topcraft React•&lt;♡Onde histórias criam vida. Descubra agora