Capítulo Único

475 30 3
                                    

Neville tinha acordado com dor de cabeça, e mesmo não querendo abri os olhos. Analisou o lugar, definitivamente não era seu quarto, os lençóis eram pretos e pareciam mais com um edredom do que os seus, que não eram tão confortáveis, e quando atreveu-se a olhar por baixo, confirmando o que já sabia, estava pelado.

- Em que lugar que eu tô?!- Falou Neville, olhando todo quarto quando se depara com Theodoro Noot.- Puta que pariu, o que você tá fazendo aqui.

- Eu não sabia que o fofinho tinha a boca suja! Esse aqui é o meu quarto amore, tá se cobrindo porque? Toda essa gostosura eu aprecie ontem!- Falou o sonserino que estava com os cabelos molhados e uma toalha na  cintura. Quando o grifinorio o viu colocou o lencou no peito, para "cobrir" seu corpo.

- Eu vou embora, pega minha cueca, por favor!- Pediu ele com uma voz super fofa.

- Ai meu Merlin, como alguém pode ser tão fofo e gostoso ao mesmo tempo? Eu pego, lindo!- Noot falou e o outro sentiu suas bochechas ficarem quentes, isso era muito embaraçoso.

- Para com isso, Noot! Me dá logo esse negócio!- Mandou tentando esconder sua vergonha entre as mãos.

- Olha só quem tá mandão hoje! Eu ia até te devolver, mas já que você tanto insisti, me dá pelo menos um beijinho de bom dia!- Pediu o sonserino fazendo biquinho. Neville ficou mais envergonhado ainda, por achar fofo e querer muito dar um selinho de bom dia no moreno.

- Não escovei meus dentes, não posso!- Disse com a voz meio abafada por estar com as mãos no rosto escondendo o quão vermelho estava.

- Lindo, é só um selinho, uhm?! Mas se não quiser não tem problema, vou me vestir e te entrego a cueca!- Respondeu ele, acho que Neville ia entrar em combustão espontânea de tantos sentimentos diferentes dentro de si.

- Vem então antes que eu me arrependa!- Chamou o grifinorio tirando as mãos do rosto, Noot se aproximou, apoiando um braço e uma perna na cama, deu um leve e selinho no garoto e logo devolveu a sua peça íntima.

- Doeu? Aposto que não!- Exclamou o sonserino saindo do quarto sem dar a chance de Neville responder.

O garoto que ainda estava morrendo de vergonha, vestiu rapidamente sua cueca e começou a procurar suas roupas pelo quarto. Achou a blusa de Theo, que com certeza ficaria como um vestido nele, quem compra blusas tão longas, Neville pensou, quis vestir quando sentiu o cheiro do outro no tecido, mas se controlou e continuou procurando suas roupas.

Theodoro Noot saiu do banheiro enxugando os cabelos de uma forma que com certeza afetaria seus fios. Olhou para Neville de cima a baixo e mordeu os lábios.

- Suas roupas estão em cima da cômoda, Nev!- Afirmou ele apontando para o móvel.

- O-obrigado, Theo!- Longbottom evita olha-ló nos olhos, não quer encarar que gosta dele, dormiu com ele, se lembra de vários momentos e sensações.

Neville Longbottom tem medo de sentir.

- De nada, acho que me agradeceria mais se me desse um beijinho e não sumisse depois disso!- Falou ele colocando a toalha encima da cama.

- Não te ensinaram a não colocar toalha molhada encima da cama, Nott?- Debochou Neville, que até tentou evitar, mas essa era uma agonia que ele tinha.

- Sim, só eu que durmo aqui!- Rebateu e o grifinorio não conseguiu segurar a língua.

- Então acho que dormi encima de cactos essa noite!- Falou o moreno, se virando logo para a cômoda, se arrependimento matasse o Longbottom nunca teria nem pisado em casa.

- Alguém tá pra frente hoje né?!- Afirmou o sonserino e o outro sentiu o mesmo atrás de si.

O garoto engoliu seco, nada respondeu e terminou de vestir sua bermuda. Logo sente umas mãos ao redor de sua cintura o puxando para um abraço aconchegante por trás. Beijou seu ombro fazendo-o se arrepiar e por impluso ir para trás na tentativa de conseguir mais do conforto que sentia.

Medo De Sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora