Pedido de: lulixxx67
Ômegaverse.
Espero que tenha sido o que você pediu!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.Zoro não entendia de quem era aquele cheiro que estava aparecendo do nada em seu território, era um ômega, isso com certeza, mas quem?
Não tinha ninguém além dele no local, o cheiro estava nas pedras, em algumas árvores e na caverna.
Pensou que poderia ser algum dos cuidadores, mas nenhum era Ômega, eram apenas humanos comuns.
Então quem era?
Sua resposta foi respondida algumas semanas depois, quando a porta que dava para um local fechado onde os humanos colocavam a comida estava fechado.Zoro se aproximou em sua forma de Tigre, ele colocou o focinho entre as grades e cheirou, o aroma familiar inundando seus sentidos, Zoro se afasta enquanto sacode a cabeça para ter seus pensamentos de volta.
" Quem será que está ai? " - Zoro pensa, era aquele mesmo cheiro que sentia quando entrava na caverna.
Zoro ficou em alerta durante todo o dia, ele via as pessoas indo e vindo, enquanto tiravam fotos e conversavam, o Zoológico estava movimentado nesse dia de sábado.
As crianças felizes em ver um Alfa tão forte e grande com Zoro, mas o que mais chamava atenção era a pelagem esverdeada do tigre.
No final da tarde, quando o Zoológico foi fechado e so sobrou Zoro e aquele maldito cheiro.
Ele decide se aproximar, a grade ainda fechada e cheira novamente, era tão doce e tão atrativo que Zoro se sentiu ficar ansioso, ele anda de um lado a outro em busca de algo que pudesse abrir aquela jaula.
O esverdeado volta para sua forma humana e fica agachado de frente a porta.
- Alguém está ai? -....
Sem resposta...
Zoro iria se afastar mas a porta é aberta, ele encara confuso e volta para sua forma animal.
Ele pensa algumas vezes antes de entrar no lugar, era meio escuro e arejado, ele da alguns passos passando pelo pequeno corredor.
Zoro se assusta ao ver um Leopardo das neves deitado em um colchão no chão, os lençóis bagunçados e o animal quase que imóvel.
Zoro se aproxima para cheira-lo, era com certeza ele o cheiro que estava em seu território.
Quando você sente a presença ali mal consegue se mover, o cio que havia chegado a dias consumindo cada célula do seu corpo.
Seus olhos nublados mostravam que estava fora de si.
Você solta um grunhido sofrido e se transforma em humano, você ergue seus quadris insistivamente, seus olhos com algumas lágrimas que desciam pelas suas bochechas, várias pontadas em seu útero te fazendo chorar mais e grunhir.
- A-ajuda~ Alfa~! - Zoro se espanta, como ele sabia que Zoro era um alfa... Seu cheiro, Zoro soltava seus feromônios pela pequena sala.
Não havia o que fazer, ele iria possuir o jovem ômega... Os instintos de ambos a flor da pele, seus corpos queimando como o inferno.
Zoro se transforma, indo para trás do Ômega, ele afasta suas pernas ficando no meio delas, os quadris dele tocando sua bunda mas o pau dele estava tocando o seu, talvez ele quisesse te mostrar o que estava pôr vir, o que te deixou ainda mais ansioso.
- Nggh-! Ah~! - Você geme ao sentir o Alfa pincelar a glande em sua entrada sensível. - Porfavor Alfa~!
Ele enfia com tudo, fazendo seu corpo perder as forças, seus olhos rolam para trás da cabeça no momento em que Zoro começa as estocadas, seus gemidos saindo livremente enquanto Zoro tenta conter.
- A-alfaaah~~! - Você agarra os lençóis tentando descontar seu prazer, o útero que antes doía, agora, é preenchido pelo prazer de ter um alfa finalmente o "completando".
Você tenta se levantar - ficando de quatro - mas Zoro segura sua nuca empurrando seu pescoço para baixo, ele aumenta as estocadas praticamente surrando suas entranhas.
- Nggh--! GO-GOZANDOO---! - Você geme alto enquanto um orgasmo seco preenche seu corpo, Zoro para as estocadas e muda as posições, você estava por cima.
A visão que ele tinha era bastante privilegiada, seu corpo tremendo em cima dele enquanto seu rosto estava em um vermelho carmesim, as bochechas também molhadas pelas lágrimas.
Você coloca as mãos no peitoral do Alfa começando o movimento contínuo de subir e descer.
Zoro gemia baixo encarando você se esforçar para manter o ritmo, ele coloca as mãos em sua cintura ajudando você a cavalgar, era até irônico ver um tigre fodendo tão avidamente um Leopardo das neves, até porque eles eram inimigos naturais.
Você simplesmente agarra a propria cauda e a coloca na boca, abafando seus gemidos, Zoro arregala os olhos com a visão.
Ele sente o formigamento um pouco abaixo do umbigo e o nó se forma, ele te puxa pra baixo inserindo ele dentro de você, você geme surpreso e perde lentamente a força do corpo quando as grandes cargas de sêmen invadem seu útero.
- HMM--! - Agora você estava deitado em cima do corpo do Alfa, seu próprio pénis soltando cargas de sêmen entre os corpos.
- Merda-! Ah~ - Ele geme e agarra sua bunda te apertando-a.
.
.
.
.
.
.Se passam alguns minutos, o nó estava desfeito então Zoro saiu lentamente de dentro de Você, seu corpo mole e a respiração calma mostrava que você estava dormindo.
- O que caralhos eu fiz!? - Ele sussurra pra si mesmo, Zoro te empurra para o lado te fazendo deitar no braço dele.
Agora não era hora de pensar, era hora de descansar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ja era de manhã, Zoro abri o olho tentando se acostumar com a claridade.Ele se vira ao se lembrar do Ômega.
- Olá, Alfa~ - Zoro se arrepia com a voz aveludada e provocante. - Me chamo Bn.
- Zoro - Ele responde simplista.
- Ótimo, ja que nos apresentamos, vamos para a parte interessante - Você diz montando no esverdeado, ele arregala os olhos vendo você sorri pervertido, mas logo segue seu exemplo e agarra sua cintura fortemente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.CURTAAAM PORFAVOOOOOR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ Leitor Masculino Uke ☽༓・*˚⁺‧͙
FanfictionA - Alfa. B - Beta. O - Ômega. • Aqui vai ser Leitor masculino Uke/passivo, porquê eu nunca vejo as pessoas fazendo imagine de MaleReader uke só de seme.