Despedida dolorosa...

1K 73 15
                                    

Isso não é um hot...






— Ei... Ei! - Uma voz chama, fazendo você abrir os olhos. — Tá chorando porque? - Pergunta preocupado.

Seus olhos se iluminam, lá estava ele, foi tudo um engano, ele estava bem...

— Me disseram que você tinha morrido! - Diz em desespero, pulando para abraçar o homem que amava.

— Eu tava viajando, num avisei que quando voltasse viria aqui, não foi? - Você acena, soluços saindo do fundo garganta.

As mãos com alguns calos abraçam sua cintura e ele beija seu pescoço carinhosamente, da mesma forma que fazia antes de viajar.

— Meu pai tava dizendo que você não tava dando notícias - Ele ri. — Nem pra mim você mandou mensagem.

— Eu tava muito ocupado, me desculpe. - Ele apertou mais o abraço, parecia com medo de soltar.

— Fiquei com medo de ter te perdido... - Ele não respondeu.

— Sabe que não pode se enganar pra sempre... - Ele aperta mais.

— Como assim? - A respiração quente perto do pescoço dizia que ele estava lá, o abraço quente se tornou frio.

— Eu bebi demais... E fui pra onde não deveria, eles me mataram, meu amor... Foi por isso que não vim aqui te ver - Você o apertou mais, se negando a deixá-lo ir. — Não se preocupe, você sempre soube que eu te amava, mesmo você não me correspondendo, eu deveria ter tentado mais.

— Não, por favor não! Eu te amo, eu sempre te amei, por favor! - Lágrimas caíram, o aperto agradável do abraço se foi, restando apenas desespero e saudade.

.
.
.

Me desculpe, Thiago, me desculpe por não ser recíproca, eu tinha medo, eu TENHO medo. Mas agora é tarde demais pra me arrepender.

Eu devia ter te beijado quando pude ter te abraçado quando queria, você veio se despedir de mim porque ia viajar e voltaria logo, me pediu um abraço e um beijo e eu te neguei... Me perdoe, céus, como me arrependo... Não vou mais ouvir sua voz e nem sua risada, mas ela está guardada na minha memória e quando começar a esquecer, chorarei de saudade mais uma vez...

Infelizmente a ficha ainda não caiu, eu ainda espero que você me ligue e diga o que almoçou, me diga como está indo sua viagem, mas te tiraram de mim e eu não posso contar para ninguém que te amo.

Porque ninguém me ouviria...

Hoje, morre um pedaço de mim, um pedaço que não pode ser tampado.

Te mataram da forma mais covarde possível, sem chance de defesa, você estava bêbado e não conseguiu se defender.

Mas espero que esteja no céu e oro para que sua morte não tenha sido tão dolorosa e demorada como parece ter sido, me perdoe mais uma vez por mentir, eu te amo e se pudesse, diria isso a você.

A vida cobra caro para aqueles devem pouco...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

‧͙⁺˚*・༓☾ Leitor Masculino Uke ☽༓・*˚⁺‧͙Onde histórias criam vida. Descubra agora