•02•

23 2 8
                                    

7:00

As sete horas o despertador de S/n toca, ela o desliga e fica deitada na cama pensando. Após levantar ela volta para o seu quarto e vai para o banheiro escovar os dentes e fazer sua higiene da manhã. Após fazer suas coisas, ela coloca sua roupa de academia e seu tênis, e desce para a cozinha. Descendo as escadas ela percebe que todo mundo ainda está dormindo, ela prepara seu pré treino e vai para a academia.

8:20

Isa acorda escova os dentes e faz sua higiene matinal, logo após ela prende seu cabelo e vai para a cozinha tomar café da manhã. Antes de descer para a cozinha ela passa no quarto de S/n para ver se ela estava lá, mas não encontrou S/n. Já na Cozinha Isa pergunta para a mulher que trabalha lá, se ela a viu então a mulher responde que a ouviu saindo lá pras 7:00 horas. Isa pega o seu celular e manda mensagem para S/n pra ver onde ela estava.

*Whats on*

my big sister💞👩🏼‍🤝‍👩🏻

S/n onde você tá? Acordei e não vi você aqui -

- tô na Academia, já já volto para a casa

Mas a gente não ia ir juntas hoje? -

- Cê não tava acordada, amanhã a gente Vai

Táa-

*Whats off*

9:40

S/n volta para sua casa e vai tomar banho, saindo do banho ela vai falar com sua irmã.

- Isaa, cê vai viajar hoje ou amanhã?

- Amanhã umas 10 ou 11 horas, cê vai ficar aqui sozinha mesmo?

- Tava pensando em ir com você, não tenho nada pra fazer aqui no Brasil e tô de férias no trabalho.

- fecho, vou avisar aqui pro pessoal que cê vai. - Isa pega o seu celular e manda mensagem avisando que S/n vai ir junto.

*Outro dia*

- S/n vambora, Já é 9 horas. - Isa entra no quarto abrindo as cortinas e chamando a S/n.

- Que? A gente não ia as 11?

- Pois é, mas o voo mudou para as 10, agora levanta! Se você demorar mais dez minutos você fica.

- Ah qual foi. - S/n levanta e vai arrumar suas malas na pressa, se troca e desce lá pra baixo.

- finalmente a donzela desceu, agora vamos, Eles vão buscar a gente no aeroporto da Inglaterra.

- Tá, tá, mas eles quem?

- Minha produção, do meu canal sabe? eles já estão lá.

Saindo de casa S/n e Isa ajuda a colocar as malas no porta malas do Uber. E elas vão para o aeroporto.

Depois de despachar as malas, elas entram no avião, S/n estava com uma mochila que tinha notebook, carregador e etc. Chegando no assento S/n pega seu notebook e começa a assistir alguns vídeos de maquiagem e tudo mais.

- Quer virar YouTuber? - Isa pergunta

- Não sei mexer com isso, Sei lá parece difícil.

- Não é difícil quando você tem alguém para te ajudar e uma equipe, você deveria investir nisso, tutorial de maquiagem para o ttk e várias pessoas elogiou.

- Vou pensar nisso aí.

Após Alguns minutos conversando com Isa S/n acaba dormindo e acorda para o café da manhã, após comer ela vê que Isa está dormindo ainda e decide acordar ela

- o Isa, Isa, tá maluco dorme igual pedra mesmo hein.

Isa da risada e acorda
- que foi, já chegamos ?

- Não ainda falta Duas horas, mas estão dando café da manhã - diz S/n dando um sorriso

- Pelo que eu te conheço você já comeu né?

- Claro, pedi umas frutas e um café.

As duas dá risada e Isa pede seu café da manhã.
Depois de Duas horas elas chegam até o aeroporto da Inglaterra e vai até a produção de Isa que estava lá esperando elas. Após se comprimentarem eles vão até o carro e parte para o hotel em que ficam hospedado. Depois de arrumarem suas coisas S/n vai falar com Isa e perguntar com quem ela vai gravar.

- Isa, com quem cê vai gravar dessa vez?

- Com o Antony sabe?

- Calma ae, vamos ver se estamos falando do mesmo Antony, jogador do Manchester United? 22 Anos?

- Sim, ele mesmo. Tá sabendo muito da vida dele hein gata. - Isa diz dando risada

- Não, mas é que, tipo assim, não é isso, a ou se liga

- Virou Gaga agora. - da risada

- Vou tomar banho, tchau

Depois de S/n sair do banho, Isa foi. Saindo do banheiro ela recebe uma ligação de que está tudo pronto para a gravação e que elas poderiam ir já.

- Bora S/n é pra gente ir ago... Tu se arrumou pro Antony? - Diz dando risada

- Não! Me arrumei pra mim ué

- E eu sou o Batman, bora logo. - Puxa S/n pelo mão.

Depois de descerem até o carro, elas vão para a casa do Antony.

/ / / / / / / / / / / / / / / / /

Primeiro cap, espero que gostem.
Deixa a estrelinha e comenta pra ajudar 💞

°𝘊𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 21° | 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora