♡01♡

1.3K 111 29
                                    

Como eu havia prometido a algum tempo atrás, aqui está a fic que eu iria trazer após terminar uma das outras. 🥲 Sorry por sumir, safradas! Juro que não irei abandonar nem essa e nem as outras fics! Espero que gostem dessa aqui e não a denunciem por parecer meio...errada? É a vida! No final tudo ficará de Buenas. Bjs! E se entreguem a essa nova maluquice em escrita e façam estoque de calcinhas, pq aqui vocês irão precisar. Hihihi!










⇝JEON JUNG-KOOK~



Após anos -três anos- fora de casa, aqui estou eu, eufórico, pulando em meio ao aeroporto de Seul. Me sinto o garoto mais feliz do mundo. Até que enfim estou de volta a cidade. Bom, não que ficar na fazenda dos meus avós tenha sido ruim, pelo contrário, foi muito divertido. Aprendi tantas coisas e fiquei bem forte. Meu estômago ferve só de imaginar meu reencontro com meus queridos pais.

Não consegui dormir no voo de tão feliz que estou. Sinto meu coração bater no pescoço. Arrumo meu macacão Jeans no corpo e minha camisa listrada, arrumo o cabelo e agarro minha mala com força, respirando fundo.

Eu:Vamos nessa! -Me encorajo, seguindo para a saída dos passageiros.

Quanto mais chego perto da porta, mais meu peito acelera. Talvez eu caia duro antes de reencontra-los? Talvez, mas vamos torcer que não. Enfim, passo pela porta, vendo outras pessoas irem até seus companheiros segurando plaquinhas. Sorriu grande, feliz por elas e ansioso por mim.

Passo os olhos pelo local, vendo uma mão acenando e um sorriso conhecido por mim. Atravesso os fios que separam o local e corro com um enorme sorriso no rosto. Solto a mala e abro os braços, pulando nos braços abertos do Appa. Sinto meus olhos lacrimejarem ao ter o cheiro do appa entrando por minhas narinas.

Eu:Appa! Que saudades. -O aperto com bastante força, com medo que ele vá embora.

Escuto sua risada me contagiar, enquanto suas mãos acariciam minhas costas com carinho.

Appa:Não mate seu velho asfixiado, filho! -Da tapinhas em minha costa.

Riu, soltando o mesmo e passando a camisa em meus olhos e bochechas.
Ele bagunça meus cabelos, analisando meu rosto.

Appa:Deixe-me ver como meu filhão está crescido. Humm...-me olha de cima a baixo. - Meu filho já é um homem!

Riu, tampando minhas bochechas coradas.

Eu:Não é para tanto, appa. Não mudei nadinha.

Appa:Mas é claro que mudou, filho! Olhe esses braços! -Aperta meus braços, rindo. -HAHA! Que belo músculo.

Toco os dele.

Eu:Fiz o máximo para parecer com o meu velho. -coloco as mãos na cintura e ergo o queixo, imitando uma pose de super-herói.

Ele ri, dando tapinhas em meu ombro. Riu também. Olho para os lados.

Eu:Appa, cadê a omma? Estou com tantas saudades.

Ele pega minha mala e começa a andar na direção da saída. Junto minhas mãos na frente da barriga, sorrindo fechado, olhando para os lados. Tudo mudou muito desde a última vez.

Appa:Sua omma foi no salão de beleza. -Sorriu, abrindo o porta-malas.

Eu:Sério?? -O olhei, surpreso. - Desde quando a omma vai ao salão?

I-i'm sorry, Omma. ~Jungkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora