♡03♡

858 96 4
                                    


Enfiei minha língua em sua boca, puxando seu corpo contra o meu quando tentou se afastar. Suas mãos empurraram meu peito para longe, forçando-me a cortar nosso contato tão excitante. Sinto meu pau úmido dentro da cueca.

Omma tampa a boca com uma mão e me olha de olhos assustados. Fico confuso.

Om:O-o q-que foi isso, Kook?! - Exclama baixinho.

Eu:U-um...beijinho, omma. -Faço um bico. - Não gostou? Eu pensei...-abaixo a cabeça, percebendo que fui bobo e entendi tudo errado.

Om:Não! -Exclama alto, tocando nas laterais do meu rosto e o erguendo para que eu olhe em seus olho. - Não é isso, filho...é só que...foi repentino. E...isso não é...-pensa, nervosa. - Não é o tipo de beijinho carinhoso que o filho da em uma mãe, entende?

Eu:Desculpa o Jungkook, omma. -Faço um bico novamente, fungando o choro.

Om:Oh, meu bebê. - Me abraça, colocando minha cabeça em seu ombro e acariciando meus fios de cabelo. - Esta tudo bem. Não foi por mal. A omma entende, ok? Não estou com raiva e nem nada.

Eu:A omma vai odiar o kookie? -Abraço seu corpo macio e quentinho.

Om:Claro que não, bebê! Não seja bobo. -da batidinhas em minha costa. - A omma...gostou do fato de estar demonstrando carinho, só foi meio repentino. Entendeu? Não se sinta mau por isso.

A olho com um pequeno sorriso, admirando seus olhos por vez.

Eu:Então...a omma gostou?

Om:Que? -Analisou meus olhos em silêncio, confusa com algo.

Eu:O kookie só quis demonstrar o carinho que sente pela omma. O beijinho da omma me deixou mais feliz. -Sorri grande a puxando contra meu corpo, colando nossa barriga.

Ela sorriu e Acariciou meus braços.

Om:A omma fica muito feliz por isso, meu bebê. Fiquei com medo de ter se sentindo desconfortável.

Eu:Nããoo, omma. O kookie ficou muito feliz. Me sinto mais apegado com a omma depois de tanto tempo longe. Eu amo muito você omma. -a abraço, afundando a bochecha em seus seios volumosos e quentinhos.

Você está sendo um menino muito mau, Jungkook! Está enganando sua omma sentimentalmente e isso não é legal!

Mas eu não posso evitar! Eu quero a omma de um jeito tão estranho. Quero sentir seu calor, sentir mais o gosto do seu beijo, da sua saliva em contato com a minha, dos seus lábios tão fofinhos e doces.

Om:Há, meu amor! A omma ama muito você também, querido. -Beija meus fios de cabelo, emocionada. - Quer saber? Vamos pedir pizza para o jantar! -Anuncia feliz.

Me afasto dela, sorrindo largo.

Eu:Sério, omma?!

Om:Sim, sim, sim! Pega o celular pra mim lá na sala. -Sorri com doçura.

Deixo um selinho em seus lábios rapidamente e corro para a sala. Eu amo pizza!

Voltando tão rapido quanto fui, encontro a omma pensativa, tocando os dedos sobre seus lábios.

Eu:Aqui está, omma! -Pulei animado em sua frente.

Ela logo sorriu largo e pegou o celular da minha mão.

Om:Muito bem, bebê. -acaricia minha bochecha. - Que sabor você quer, hum? O de sempre?

Eu:Sim, sim! Estou com tanta saudades de sentir o gosto de pizza, omma. Lá na fazendo não tinha. - Faço um bico.

I-i'm sorry, Omma. ~Jungkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora