♡05♡

1.1K 95 18
                                    


◇🔹️◇

Ela estremesse com minhas palavras indo um pouco para trás. Seguro com força em suas bochechas e colo nossos lábios com necessidade. Eu preciso disso. Eu preciso dela!

A mesma tenta se afastar empurrando meus ombros, mas não me desvencilho de forma alguma. Devagar, empurro seu corpo contra a cama, ficando em cima dela assim que a mesma se deita por vencida. Desfaço nosso contato tão intenso e a encaro, admirando sua beleza tão impura.

Ela virá o rosto para o lado, corada, a mão sobre os lábios.

Eu:Omma...-chamo manhoso, querendo seus olhos em mim. - Me ajude, omma, ajuda o kook.

Ela engole em seco e me olha, nervosa.

Om:Filho...isso é errado! -Diz trêmula.

Eu:Mas...não foi errado antes. -Seguro sua mão direita e beijo seus dedos com delicadeza.

Om:Você era criança, querido...você estava aprendendo sobre seu corpo....O meu...o meu dever como mãe era...en-
ensinar. -Gagueja, nervosa em me ver chupando lentamente seu dedo indicador com os olhos fechados, perdido em seu sabor. - Para...-pede tentando puxar sua mão de volta.

Abro os olhos, enfiando seu dedo bem lá no fundo e puxando beem lentamente para fora, sem cortar contato visual.

Eu:Então, me ensine, omma. Me molde mais. Me ensine a ser perfeito para você, omma. -Peço, enfiando meu rosto em seu pescoço e inspirando seu cheiro incrível.

Oh...tão doce...tão suave. Eu quero tanto sua pele marcada em minha carne. Eu a cheiro e beijo, sentindo sua pele quente em meus lábios úmidos.

Om:Vo-você já...já é perfeito pra mim, neném. -Diz acariciando minha nuca com carinho.

Suas palavras me deixam irritado. Eu a amo, mas sei que essa frase é universal no mundo das ommas. Perdido em seu cheiro, arrasto a língua por seu pescoço e termino beijando seu maxilar lindo. Ela arfa, empurrando meu ombro.

Om:Filho...! -Chama, tentando me afastar.

Chupo seu maxilar e mordo logo após, sentindo-a vibrar abaixo de mim.

Om:Você..você não é assim, filho, pare!

Olho em seus olhos mel, vendo o quão confusos eles parecem. Desculpa, omma, mas eu preciso de você como nunca antes.

Beijo sua bochecha até chegar bem pertinho de seus lábios, assim que me aproximo, arrasto a língua por cima dos seus. Ela entre-abre eles, me fazendo sorrir satisfeito.

Eu:Isso , omma. -Sussurro com os lábios colados aos seus.

Ponho a ponta da língua para fora e bem devagar, vou enfiando em sua boca, sentindo suas mãos em meu biceps se apertarem. Início um beijo caloroso, um pouco sem jeito por eu não saber como funciona, mas inicio.

Meu peito vibra por senti-la correspondendo meus avanços.

Abro suas pernas para me encaixar bem no meio, afobando o beijo, começo a empurrar contra suas pernas, tendo meu pau sobre sua boceta coberta pelo fino pano do short do pijama. Me esfrego como um cachorro no cio, descendo e subindo com força.

Eu:Omma, omma...-gemo sofrego sobre seus lábios, querendo mais contato. - Por favor...por favor...ajuda o kook...
-imploro, enchendo seus lábios de beijinhos.

Meus olhos lacrimejam com sua imagem magnifica. Sua mão é posicionada na lateral do meu pescoço e suas pernas abraçam minha cintura, sua boca entre-aberta solta arfares e seus olhos devoram meus lábios de um jeitinho nunca visto por mim antes, mas que me deixa mole.

I-i'm sorry, Omma. ~Jungkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora