Cap 4 | Torneio Tribruxo

90 10 2
                                    

Um mundo cheio de mistérios, segredos, e principalmente, muita dor. Não importa em qual universo, planeta, mundo, o passado é algo realmente importante e sempre pesa na hora.

 Não importa em qual universo, planeta, mundo, o passado é algo realmente importante e sempre pesa na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Este é Amos Diggory pessoal, ele trabalha comigo no ministério. ━━ Arthur Weasley explicou. ━━ E este garoto forte deve ser Cedrico. Estou certo? ━━ Ele cumprimentou o moreno que apareceu do lado do pai.

━━ Sim, senhor. ━━ Disse e então eles começaram a andar.

Olivia piscou algumas vezes antes de acompanhar.

━━ Tá cedo, tá tão cedo. ━━ A voz da ruiva refletia preguiça e tédio.

━━ Vamos. ━━ Gina pegou o braço da irmã cruzando com o seu.

━━ Pelas barbas de Merlim! Você deve ser Harry Potter. ━━ O Diggory mais velho cumprimentou Harry fazendo Olivia revirar os olhos.

★★★

━━ Porque estão todos em volta dessa bota velha? ━━ O Potter perguntou.

━━ Não é uma bota qualquer. ━━ Os gêmeos respondem a Harry. ━━ É uma Chave de Portal.

━━ Prontos? Quando eu falar "três". ━━ O adulto começou a contagem enquanto todos tocavam a bota.

━━ Harry! ━━ Olivia reprendeu o garoto pegando uma de suas mãos e colocando na bota antes deles partirem

★★★

━━ Posso ajudar? ━━ Cedrico perguntou a Olívia que estava jogada no chão.

━━ Eu tô de boas. ━━ A garota estava com os olhos fechados.

━━ Eles vão sem você. ━━ O garoto continua com a mão estendida.

━━ Tudo bem por mim. ━━ Ela abriu os olhos olhando pro garoto que deu uma risada nasal. Então ela pegou a mão do garoto com um sorriso e se levantou, ele apenas continuou o caminho.

━━ Ouviu isso? ━━ George aparece do lado da irmã.

━━ É o seu coração?! ━━ Fred continua fazendo uma cara surpresa.

━━ Ele... tá batendo!? ━━ George disse colocando sua cabeça perto do peito da irmã que deu um tapa nele o fazendo rir junto ao irmão gêmeo.

━━ Bom meninos, bem-vindos a Copa Mundial de Quadribol! ━━ Ouviram seu pai dizendo os fazendo andar até. Então foram andando no meio da multidão até chegarem na cabana.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora