Dia de Janeiro

1.5K 113 314
                                    

 Essa one shot é sobre HeiKazuScara (Heizou x Kazuha x Scaramouche) caso não goste do shippe, se retira. Os pensamentos serão marcados pelo negrito.

Boa leitura.

-----

Heizou e Kazuha estavam planejando o que fariam para o aniversário de seu amado, sabiam que ele não era fácil de agradar, mas mesmo assim eles tentavam impressionar o arroxeado revoltado. Decidiram que de manhã o Heizou ficava com o Scara e eles passavam o resto da tarde com o Kazuha.

-Não irrite ele, você sabe como ele fica quando está de birra - o prateado avisou, não queria aturar os dois flertando através de xingamentos, ele já aguentava isso o ano todo.

- Quando eu irritei ele, Zuzu? - disse "inocentemente"

- Todo santo dia, vamos voltar ao quarto, ele vai achar que estamos fazendo merda - disse saindo da sala de estar indo em direção ao quarto deles.

Os três já moravam juntos a 3 anos, começaram apenas como colegas de faculdade.

Heizou cursava psicologia, para entender mais se o suspeito era realmente culpado.

Kazuha cursava música e começou uma amizade com o Scara depois de ouvir ele cantando no banho, Heizou o zoa até hoje pela música que ele estava cantando, "ele está no meu lugar mais nunca vai ser eu"

Scaramouche ou Kunikuzushi para os íntimos, é herdeiro de mais da metade das empresas da China, cursou administração e seu pior erro foi não ter mudado de dormitório, mentira, só não conviver com o Heizou estava bom. No fundo o Scara gostava dele, mas seu orgulho não o deixaria admitir tão facilmente.

Para o Kazuha, era uma comemoração, para Heizou era uma tentativa de conquistar o metaleiro, por tanto, devia dar tudo de si. Seria o melhor aniversário que Raiden Kunikuzushi teria em sua vida.

- Bom dia! Dormiu bem? - uivo disse enquanto botava o café na cama, o aniversariante resmungou alguns xingamentos, mas quando viu o que tinha na sua frente ele ficou perdido.

Era tudo que o Scara gostava:

Um chá amargo e panquecas com calda.

Scaramouche o olhou confuso.

- O que foi? O aniversariante está de mau humor? - Heizou brincou com o Raiden, mas no fundo estava com medo de não agradar o mesmo logo cedo.

-Eh? Uh... não eu só acordei rápido demais...- o arroxeado se pronunciou depois de alguns segundos, o ruivo sorriu e lhe deu um carinho na cabeça.

- Quando terminar de comer se arrume, eu o Zuzu fizemos várias surpresas para você - ele disse saindo do cômodo.

× Perspectiva do Scara ×

Eu fui acordado bem cedo pelo ruivo babaca, ele sabe que eu não gosto de acordar cedo, me deparei com um café na cama, tudo que eu gosto estava ali, fiquei desorientado o que ele estava fazendo?

- O que foi? O aniversariante está de mau humor? - Era isso, havia se esquecido completamente de seu aniversário, então por isso eles estavam demorando ontem a noite.

O encarei por alguns segundos, eu segurava a respiração desde quando estava fazendo isso? Meu coração estava acelerado, o ruivo estava tão bonito, como em todas as manhãs.

-Eh? Uh... não, eu só acordei rápido demais...- ele sorriu e me deu um carinho na cabeça, meus olhos brilharam.

- Quando terminar de comer se arrume, eu o Zuzu fizemos várias surpresas para você -

Dia de Janeiro [HeiKazuScara]Onde histórias criam vida. Descubra agora